Anteontem abusei da comida japonesa na hora do almoço. Vi que meu prato estava “pedreiramente” grande e pedi um suco de uva (não light). Me surpreendi vendo que uma latinha tinha mais açúcar e calorias que uma garrafa de 600 ml de Coca Zero. Sério, me assustei, mas tomei mesmo assim.
Nos lanches de 9 e 15 horas, barra de cereal com suquinho light, de laranja, para dar um grau.
Ontem, além de pular uma refeição (o que não deve ser feito) por conta da manutenção do meu aparelho ortodôntico, consegui rodar 9 quilômetros em minha furiosa bicicleta.
Estamos ou não estamos evoluíndo?
Amanhã, tentarei ver (se minhas outras atividades deixarem) me pesar para ver se já rendeu alguma coisa. =)






