Bobeira nível:

Escrevendo Siglas…

A Folha Vitória sabe como se faz para escrever as “siglas” desse meu Brasil:

perolas-da-folha

E preparem-se: as Eleições 2010 vem aí!!

E em qual partido você vai votar? No Peemedêbê? Petê? Peéssedebê ou no DEM?

Vota Direito, hein!!!

Um salve para a galera do Moquecada, o terror da imprensa local…

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.