
Todo ano a Bobosfera se reúne em prol da diversidade e declara o dia 24 de Setembro como o EMOday, ou “Dia dos Emos“. Desde o ano passado, muita coisa no cenário Emo mudou e, desta vez, os coloridos e seu Happy Rock estão cada vez mais a tona com seus Rayban’s multicolor e calças envelopadas a vácuo.
Mas, mesmo não vendo manifestação da blogueiragem em geral sobre o Emoday 2010, tirando o Treta, resolvi postar meu vídeo do ano passado, já que por força maior, não pude gravar nada.
Criado pelo Nadaver, o Emoday mobiliza muitos blogs que se linkam. Por isso, façam que este meu vídeo hospedado noYoutube, tenha tantas visualizações, quanto o que está no Videolog, ok? Assistam:
https://www.youtube.com/watch?v=LiJRXd6on68







