Bobeira nível:

Eles dizem…

Eles dizem que seu cabelo é sujo, que seu cheiro é forte, que você não sabe a diferença entre o certo e o errado e que você colocou suas patas imundas nas nádegas das amigas de Mary Ann por absoluto desarranjo desorgânico e fisiológico e que passa os dias comendo amendoim japonês, tomando groselha e urinando na piscina oval da casa de campo de um amigo em são josé no twitter.

Sempre vão existir babacas no twitter, groselhas, chinelos. Picnics com sanduiches de mortadela com toalhas de mesa quadriculadas num ensolarado Domingo de manhã com limonada um tanto quanto azeda feita pela cozinheira gaga de tia Josi para acodar o dia seguinte com aquele gostinho de cangambá no céu da boca.

A vizinha brigando e ofendendo o marido de bicha babando e batendo no batente de madeira de lei da entrada da casa do sitio de um genro do farmaceutido especialista em afrodisiacos dietéticos do tecladista albino da madonna cover.

Sempre vão existir albinos, bexigas, passeatas contra o extermínio da formiga d’agua ao leste das matas da fazenda com plantação de quiabo do seu Carvalho.

Sempre vão existir vovôs, minhocas, grunges com camisas flaneladas xadrez amarradas na cintura sem tomar banho comendo um hot dog fumando e coçando em frente ao estacionamento do hotel do tecladista albino da Madonna cover.

Sempre vão existir transformistas mambembes discutindo sobre o movimento e a influência de Jupiter em um movimento neo nazista colocado em prática por um ermitão viciado em groselha.

Sempre vão existir posts idiotas que não falam e escrevem coisa com coisa. Foi por isso que levantei, sorri e abri minha tubaina.

Tubaina. Sempre tubaina.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Thiago Caetano

Thiago Caetano

Thiago Caetano é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.