E é chegada a hora das eleições na república!
Hora de ver candidatos a presidência daqueles partidos comunistas malucos, menores que um grão de arroz vestido de vermelho – os partidos, não os candidatos – com meio segundo de tempo de TV, prometendo fazer seu salário subir para 10 vezes mais que hoje.
Mas, e se um partido comunista vencesse as eleições no Brasil?
Fizemos um pequeno quadro – quase um manual de sobrevivência – para que você já vá se preparando caso seu avô comunista convença o Brasil inteiro a votar no camarada que ele apoia.
Veja abaixo o que mudaria em cada área da sua vida se um desses partidos vermelhos assumissem a presidência.
Na TV
Situação: Você quer chegar em casa, por as pernas para o alto, descansar e ver o William Bonner dando as notícias do dia.
O que o Partido Vermelho pensa disso? William Bonner é um agente do imperialismo estaduinidense, você não precisa disso. Assista o canal do governo com todas as realizações do camarada presidente. Você não terá outro canal para assistir mesmo.
Parte Ruim: Simpsons, nem pensar.
Parte Boa: Galvão Bueno? Nem pensar.
Nos videogames:
Situação: Você quer matar as saudades de um jogo da sua infância. Que tal jogar Street Figther ?
O que o Partido Vermelho pensa disso? Tudo bem, desde que você escolha o Zangief.
Parte Ruim: Todos os jogos virão com um chip que registra os seus jogos e envia direto para o Partido Vermelho, se você perder para algum representante dos EUA no jogo, sua vida corre perigo, muito perigo.
Parte Boa: Se você vencer o jogo, você desfilará em carro aberto (de preferência um Lada) pelas ruas do seu bairro.
Na Internet:
Situação: Você anseia pelo momento de visitar aquele famoso site de vídeos, entrar naquele bate papo, ou quem sabe ainda no melhor blog da internet na atualidade, Eu e Meu Alter Ego (kkkkk).
O que o Partido Vermelho pensa disso? O que é internet? Ahhh, aquilo que disseminava mensagens mentirosas sobre o camarada presidente nosso líder supremo? Botamos fogo em todos os servidores.
Parte Ruim: Você terá que conhecer seus amigos pessoalmente! E, pior, quando tiver uma dúvida não poderá perguntar para o Google. Você terá que procurar na barsa inglesa ou, na pior das hipóteses, usar o seu cérebro! (absurdo).
Parte Boa: A sua conexão nunca mais vai cair no meio do seu download.
No Cinema:
Situação: Você quer ver o novo filme 3D do Stallone que estreou no cinema ontem chamado ” O caçador de comunistas”
O que o Partido Vermelho pensa disso? Ahh amigo, vai por mim, melhor nem deixar os caras saberem disso.
Parte Ruim: Você vai perder a chance de ver um grande filme de ação, emoção e lágrimas do maior astro de ação do cinema americano.
Parte Boa: Você vai perder a chance de ver um grande filme de ação, emoção e lágrimas do maior astro de ação do cinema americano.
Na Escola:
Situação: Você quer entender um pouco mais da história mundial.
O que o Partido Vermelho pensa disso? Não houve história antes do camarada Presidente, o camarada Presidente é o passado, o presente e o futuro.
Parte Ruim: Se não houve passado, você não tem pai nem mãe, então você terá que se sustentar, lavar suas próprias meias e cuecas e provavelmente vai morar debaixo da ponte com Seu Omar, o mendigo maluco da rua de baixo que cheira a atum em conserva.
Parte Boa: Graças a Deus que o passado foi apagado. Você não tinha estudado pra prova da semana que vem! Isso só pode ser um presente divino! Eta lelê!
Na Economia:
Situação: Você era assalariado, e do dia pra noite o governo aumentou seu salário para R$ 2.600,00 em jornadas de 6 horas por semana.
O que o Partido Vermelho pensa disso? Karl Heinrich Marx, Vladimir Ilitch Lenin e Josef Vissarionovitch Stalin, assim, com o nome completo das vitórias, sentiriam orgulho de nós. Liberdade ao povo!
Parte Ruim: Com todo mundo ganhando bem e trabalhando pouco, a inflação fica lá nas alturas, um copo de água custaria R$ 42 com um descontinho camarada.
Parte Boa: Já que seu dinheiro não vale nada, pelo menos você pode usá-lo como papel higiênico e economizar bastante.
Bem, as coisas podem não acontecer necessariamente assim. De qualquer maneira, ao saber desse post, o partido vermelho real, me enviou uma foto com uma mensagem de incetivo para mim, vejam:
Sei não, mas acho que essa mensagem não foi um elogio pelo bom trabalho….
Coisa do meu alterego
Uma resposta
Olá pessoal do Bobalhando!
Fui eu que escrevi essa merda vermelha, que bom que gostaram.
Visitem o blog quando quiserem novamente, existe sempre uma novidade. Ou não. Um abraço.