E se um comunista vencesse as eleições no Brasil?

E é chegada a hora das eleições na república!
Hora de ver candidatos a presidência daqueles partidos comunistas malucos, menores que um grão de arroz vestido de vermelho – os partidos, não os candidatos – com meio segundo de tempo de TV, prometendo fazer seu salário subir para 10 vezes mais que hoje.

Mas, e se um partido comunista vencesse as eleições no Brasil?

Fizemos um pequeno quadro – quase um manual de sobrevivência – para que você já vá se preparando caso seu avô comunista convença o Brasil inteiro a votar no camarada que ele apoia.

Veja abaixo o que mudaria em cada área da sua vida se um desses partidos vermelhos assumissem a presidência.

Na TV

Situação: Você quer chegar em casa, por as pernas para o alto, descansar e ver o William Bonner dando as notícias do dia.

O que o Partido Vermelho pensa disso? William Bonner é um agente do imperialismo estaduinidense, você não precisa disso. Assista o canal do governo com todas as realizações do camarada presidente. Você não terá outro canal para assistir mesmo.

Parte Ruim: Simpsons, nem pensar.

Parte Boa: Galvão Bueno? Nem pensar.

Nos videogames:

Situação: Você quer matar as saudades de um jogo da sua infância. Que tal jogar Street Figther ?

O que o Partido Vermelho pensa disso? Tudo bem, desde que você escolha o Zangief.

Parte Ruim: Todos os jogos virão com um chip que registra os seus jogos e envia direto para o Partido Vermelho, se você perder para algum representante dos EUA no jogo, sua vida corre perigo, muito perigo.

Parte Boa: Se você vencer o jogo, você desfilará em carro aberto (de preferência um Lada) pelas ruas do seu bairro.

Na Internet:

Situação: Você anseia pelo momento de visitar aquele famoso site de vídeos, entrar naquele bate papo, ou quem sabe ainda no melhor blog da internet na atualidade, Eu e Meu Alter Ego (kkkkk).

O que o Partido Vermelho pensa disso? O que é internet? Ahhh, aquilo que disseminava mensagens mentirosas sobre o camarada presidente nosso líder supremo? Botamos fogo em todos os servidores.

Parte Ruim: Você terá que conhecer seus amigos pessoalmente! E, pior, quando tiver uma dúvida não poderá perguntar para o Google. Você terá que procurar na barsa inglesa ou, na pior das hipóteses, usar o seu cérebro! (absurdo).

Parte Boa: A sua conexão nunca mais vai cair no meio do seu download.

No Cinema:

Situação: Você quer ver o novo filme 3D do Stallone que estreou no cinema ontem chamado ” O caçador de comunistas”

O que o Partido Vermelho pensa disso? Ahh amigo, vai por mim, melhor nem deixar os caras saberem disso.

Parte Ruim: Você vai perder a chance de ver um grande filme de ação, emoção e lágrimas do maior astro de ação do cinema americano.

Parte Boa: Você vai perder a chance de ver um grande filme de ação, emoção e lágrimas do maior astro de ação do cinema americano.

Na Escola:

Situação: Você quer entender um pouco mais da história mundial.

O que o Partido Vermelho pensa disso? Não houve história antes do camarada Presidente, o camarada Presidente é o passado, o presente e o futuro.

Parte Ruim: Se não houve passado, você não tem pai nem mãe, então você terá que se sustentar, lavar suas próprias meias e cuecas e provavelmente vai morar debaixo da ponte com Seu Omar, o mendigo maluco da rua de baixo que cheira a atum em conserva.

Parte Boa: Graças a Deus que o passado foi apagado. Você não tinha estudado pra prova da semana que vem! Isso só pode ser um presente divino! Eta lelê!

Na Economia:

Situação: Você era assalariado, e do dia pra noite o governo aumentou seu salário para R$ 2.600,00 em jornadas de 6 horas por semana.

O que o Partido Vermelho pensa disso? Karl Heinrich Marx, Vladimir Ilitch Lenin e Josef Vissarionovitch Stalin, assim, com o nome completo das vitórias, sentiriam orgulho de nós. Liberdade ao povo!

Parte Ruim: Com todo mundo ganhando bem e trabalhando pouco, a inflação fica lá nas alturas, um copo de água custaria R$ 42 com um descontinho camarada.

Parte Boa: Já que seu dinheiro não vale nada, pelo menos você pode usá-lo como papel higiênico e economizar bastante.

Bem, as coisas podem não acontecer necessariamente assim. De qualquer maneira, ao saber desse post, o partido vermelho real, me enviou uma foto com uma mensagem de incetivo para mim, vejam:

Sei não, mas acho que essa mensagem não foi um elogio pelo bom trabalho….

Coisa do meu alterego

Espalhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Thiago Caetano

Thiago Caetano

Thiago Caetano é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

Uma resposta

  1. Olá pessoal do Bobalhando!

    Fui eu que escrevi essa merda vermelha, que bom que gostaram.

    Visitem o blog quando quiserem novamente, existe sempre uma novidade. Ou não. Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Continue lendo

Posts relacionados