Paulo PJ é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.
Respostas de 8
São argumentos concisos que nos levam a refletir sobre a possibilidade de votar agora em Dilma.
Democracia é isso. Não critico o direito do rapazola em praticar o ridículo, afinal ele ganhou seus quinze minutos de fama.
Acabo de ler que o Dilma Boy filiou-se ao PT e já integra a equipe de campanha da candidata.
Até aí tudo bem, eles gostam de coisas exóticas.
Ele é aluno de publicidade em Goiás e é um dos beneficiados pelo Prouni. Disse ele que esta foi uma “maneira de retribuir a bolsa”. E retribuiu mesmo! só com o espaço de mídia adquirido, a campanha da Dilma já deve ter economizado toda a grana que o Prouni colocou na formação dele.
Caso a Grande Dama seja eleita,certamente o andrógino rapazola, em contrapartida do seu “heróico ato de marquetologia barata”, terá assegurado um cargo num desses ministérios-fantasma-cabide de emprego, criados para abrigar os “freaky-boys” e as minorias estridentes.
Descubram o verdadeiro nome do “coisinha” e fiquem de olho no Diário Oficial.
Respostas de 8
São argumentos concisos que nos levam a refletir sobre a possibilidade de votar agora em Dilma.
Que bosta véi!
Vergonha alheia!
OFG!
#SERRA45
O Serra, já encomendou um vídeo pra ele também, e a paródia será com a Música Vampiro Doidão! kkkk! http://www.youtube.com/watch?v=gSRAnpGQCgA
Democracia é isso. Não critico o direito do rapazola em praticar o ridículo, afinal ele ganhou seus quinze minutos de fama.
Acabo de ler que o Dilma Boy filiou-se ao PT e já integra a equipe de campanha da candidata.
Até aí tudo bem, eles gostam de coisas exóticas.
Ele é aluno de publicidade em Goiás e é um dos beneficiados pelo Prouni. Disse ele que esta foi uma “maneira de retribuir a bolsa”. E retribuiu mesmo! só com o espaço de mídia adquirido, a campanha da Dilma já deve ter economizado toda a grana que o Prouni colocou na formação dele.
Caso a Grande Dama seja eleita,certamente o andrógino rapazola, em contrapartida do seu “heróico ato de marquetologia barata”, terá assegurado um cargo num desses ministérios-fantasma-cabide de emprego, criados para abrigar os “freaky-boys” e as minorias estridentes.
Descubram o verdadeiro nome do “coisinha” e fiquem de olho no Diário Oficial.