Bobeira nível:

Dicas para o Dia dos Namorados

Meninas, esse post é pra vocês. Vim mostrar aqui como se sair bem no dia dos namorados, tendo um namorado ou não. Porque convenhamos, quem namora já sabe que ao menos um filmezinho em casa vai ter, e quem não namora fica se martirizando achando que é o pior dia do mundo, ou finge que não se importa, mas no fim acaba indo no mercado comprar uma garrafa de vinho e 3 caixas de lenços de papel.

Pra quem não tem namorado:

1- Use este dia para cuidar da pessoa mais especial em sua vida: VOCÊ. Aproveite para hidratar os cabelos, depilar todas as partes do seu corpo, fazer as unhas, se lambrecar de creme e ficar ainda mais gata do que você já é. Se a gente não se cuida, quem vai cuidar da gente, neah? Se rolar, chama umas amigas, fica beeeeem mais divertido.

2- Não se lamurie por não ter um namorado. Agradeça a Deus por sua cama de casal sobrar toda pra você e não ter que acordar com alguém roncando no meio da noite, por sempre sobrar sua comida/bebida favorita, por não ter que emprestar grana quando ele se mete em alguma furada… Enfim: homem só dá problema, e se você sente falta de um pinto, pegue o cartão de crédito (seu ou de qualquer pessoa que o ofereça) e compre um vibrador.

3- Tá afim de cair na esbórnia e pegar alguém porque não admite passar esse dia sozinha? Cumpra o item número um, aproveita que o seu dinheiro é só pra você e que você pode usar o decote que quiser, se joga numa balada e passa o rodo. Poupe as pessoas dos comentários tipo “ai, que bom que eu não tenho namorado” porque vai ficar óbvio que você está ressentida, se for o caso use uma aliança fake e diga que o seu marido/noivo/namorado está na Europa à trabalho, mas que você está em busca de aventuras. Essa SEMPRE cola. 😉

4- Prefere ficar em casa? Sozinha ou acompanhada, separe uns filmes, livros, revistas, coisas que você está tentando fazer mas não teve tempo ainda e faça. Vale a garrafa de vinho/vodka nessa ocasião, e fica melhor ainda se você se juntar com as amigas pra ficar vendo Friends e comentando como o Joey é gostoso e tapado, ou fofocando mesmo. A gente perde tanto tempo atrás de homem que esquece como é divertido ter um girls day/night! E isto não é coisa de fracassado porra nenhuma, tem gente que fica sozinho por falta de opção, mas você também pode estar sozinho por opção e se divertir.

5- Você saiu recentemente de um namoro? Não tem vontade de sair nem ânimo pra se cuidar? Suas amigas todas têm namorado menos você? Seu único vizinho bonitinho é gay? Não se desespere: tome um rivotril e volte ao item número um.

Pra quem tem namorado:

1- Esqueça essa história de noite perfeita, presente perfeito, roupa perfeita. Alguma coisa sempre vai dar errado. O seu cartão de crédito não vai passar, seu vestido novo vai rasgar ou você vai ficar menstruada. Quem se planeja demais ou cria muita expectativa acaba se frustrando por pouca coisa. Fique tranquila e pense nas opções que você tem de orçamento, qual roupa vai usar e onde fazer uma reserva de um bom restaurante, mas não faça sua vida depender disto. Se tudo der errado e vocês acabarem presos em um engarrafamento por duas horas debaixo de chuva com o seu vestido rasgado e a sua mãe te ligando pra perguntar como desbloqueia o canal pornô da TV a cabo, desligue o celular, ligue o som do carro e comemore ali mesmo. Sexo é sempre sexo. E sexo é sempre bom. 😀

2- Presentes legais nem sempre são caros. Se você desenha, borda ou canta faça alguma coisa pra ele. Garanto que ele vai gostar muito mais de uma música com o nome dele do que uma garrafa de uísque barato que você teve que parcelar em 6x. Aliás, NUNCA parcele presente do dia dos namorados, pois nada te garante que esse namoro vai durar isso tudo e é melhor evitar cenas como “ai, olha só aqui na fatura, a parcela daquele presente que eu comprei pra Fulano, ele gostou tanto, ai como era bom quando eu estava com ele, era tudo tão bom, ai meldels que vida horrível eu tenho e #mimimi”.

Exemplo de presente bacana e numa faixa de preço legal.

(o que contém na cesta aqui).

3- Homem se agrada com quase qualquer coisa na cama. Você não precisa se vestir feito uma puta ou coelhinha da Playboy se você não quiser. Qualquer toque de sensualidade ajuda, como uma calcinha com um lacinho na bunda, um fio dental, um decote fodástico acompanhado de um sutiã que dá aquele “up” ou a velha técnica “estou sem calcinha”. A graça é ele notar no meio do jantar ou mesmo depois, sem você falar nada, só dando um sorrisinho safado. Se você é muito tímida ou só tem uma semana de namoro, tome umas doses de tequila. Isso também ajuda na hora do “vamo ver”.

Dá pra ser zenzual sem ser piranha.

4- Evite brigas. Tenha paciência redobrada com qualquer coisa que ele faça e te desagrade. O próposito deste dia é comemorar o que vocês têm juntos e felizes, deixe pra brigar um dia antes ou depois. Não reclame do presente dele, não fale mal da sua sogra e não perca a calma nem se a ex dele passar por vocês e cumprimentá-lo com um beijinho no canto da boca. Você é melhor do que isso e vai fazer de tudo para que a vibe do amor inabalável permaneça por toda essa noite. Até porque, você também vai aproveitar, eu espero.

5- Vocês discutiram dia 11 e ainda não voltaram a se falar? Não conseguiu dinheiro pra comprar presente? Nenhum restaurante tinha vaga porque vocês decidiram tudo de última hora? Ofereça a bunda, amiga. Isso alegra a vida de qualquer homem e não custa nada. o/

Mel tem namorado e vai comemorar muito bem esse dia. Ela não se preocupa se vai ganhar um anel de prata chiquérrimo ou um cartão do Snoopy, porque pra ela o importante é o cara que ela tem do lado dela. Se estivesse solteira, faria um jantar magnífico com as amigas e veria seriados a noite toda tomando drinks elaborados, pintando o cabelo e falando mal de ex. #fikdik

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Mel

Mel

Mel é uma autora convidada e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.