Diante do Trono

diante-do-trono

Eu tenho certeza que esses e-mails que o Douglas me manda, não fará ele ir para o céu…

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Respostas de 17

  1. Deixa o coitado… ele ta sendo criativo…
    e de fato ta diante de um trono… e naum do TRONO
    use sua criatividade pra aquilo que naum te faz mais um idiota hehehehehe
    muito engraçado….

  2. Essa foto é hilária, pena que ela ta perdendo pros comentários dos ofendidos e dos metidos a sabichões que querem tirar o mérito do cara que fez a foto!!
    E ele está se referindo ao TRONO sim, com coisas de deus se brinca sim tb! e justiça de deus jamais se cumpriu, a não ser pela morte de jhon lenon que falou que era mais conhecido que jesus e tomou uns tiros… 15 anos dpois…
    Filipenses 2:3
    Nada façais por contenda ou por vanglória, mas com humildade cada um considere os outros superiores a si mesmo…
    Deuteronômio 21:18-21.
    “Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que não obedecer voz de seu pai e voz de sua mãe, e, castigando-o eles, lhes não der ouvidos, então seu pai e sua mãe pegarão nele, e o levarão aos anciãos da sua cidade, e porta do seu lugar; E dirão aos anciãos da cidade: Este nosso filho é rebelde e contumaz, não dá ouvidos nossa voz; é um comilão e um beberrão. Então todos os homens da sua cidade o apedrejarão, até que morra; e tirarás o mal do meio de ti, e todo o Israel ouvirá e temerá.”

    Alguém aí ja citou esses triços da bíblia??? duvido!

  3. pra vc que não sabe
    a justiça de DEus se cumpre poís ele é justo e vc deveria comentar afoto e nõ levar para outro assunto se vc não se converter vc pode citar a biblia inteira que ñ adianta poís vc sabe onde vai parar

  4. Eu achei Ridiculo essa foto e alguns comentarios também, pois com Deus ninguém brinca e se brincar morre, cmo podem brincar com um ministério tão abençoado como o Diante do trono… Isso é pra quem não tem o que fazer mesmo… Só Jesus pra ter misericordia desses tipos de gente, isso é pra quem não tem o que fazer mesmo… eu hem…

  5. Ao babaca da foto e a todos que adoraram a ideia desse verme!

    Existiu um rei na Bíblia que pastou como um animal simplesmente por usar os utensílios do Templo em suas festinhas… Não brinque com o que é consagrado a Deus. Não pense vc que Deus não está manjando todos os seus passos. C eu fosse vc retiraria esta foto e pediria perdeo a Deus ( e tem q ser d coração) do contrário tem aquele ditato: O QUE SE PLANTA COLHE. Estammos no tempo da Graça, mas NÃO ESQUEÇA QUE DEUS TB É JUSTIÇA!

    1. Isso ae mano, vamos todos pedir “perdeo” a Deus.

      Acorda mané, se você acredita que Deus é um cara barbudo que fica de fato sentado num trono o dia todo, quem precisa pedir “perdeo” a Deus é você, por essa sua total ignorância.

  6. Eu não achei essa ft nada engraçada, só as pessoas com o mesmo problema mental do que esse Zé Mané acha!Ah, só teria graça se a cabeça dele estivesse dentro da privada e as pernas dele pra cima….Aew sim seria uma ft engraçada!
    Ah e teve um pela saco que disse que Deus num fica o dia todo sentado no trono sem fazer nada, Concordo, Mas o trono dele é Sagrado como tudo que pertence a ele. Essa individuo, num sabe que Deus num é Menino.
    E como comentáram sobre o Rei que pastou…Cuidado pra num beber água de privada(não só o Zé mané , mas todos os que concordam com essa falta de respeito com o Deus Eterno!) Deus tenha miséricordia! O DIABO TBM TA RINDO ZÉ!

  7. Sem criatividade mesmo o que esse bocó fez .
    Pra vc e aqueles que concordaram que não sabe nada sobre Biblia , deveria procurar algo melhor pra fazer ………..
    Se não posso bricar com pessoas imagina com as coiss de Deus
    Mas tenho certeza que meu Deus é justo e pode perdoar vcs .
    Há mas uma coisa eu espero que o criador dessa bobagem se arrempa e aceite a Jesus .

  8. Tanta gente matando, estuprando etc. e um cara q fez uma foto é que vai ser punido ou ir para o inferno.

    Vcs são o quê? Doentes mentais ou vivem no mundo da fantasia?

    Acordem pra vida; por acaso precisa chegar um adulto e dizer que nada disso existe?

  9. Olá povo de Deus, certamente essa fotos Ñ é engraçada, pois se trata de uma sádica do Ministério Diante do Trono, mais ñ é ofendendo, ou metendo um monte de palavrão que vamos convencer o rapaz de sua falta de temor com as coisas de Deus, temos que falar do arrependimento e do amor de Jesus. O mundo precisa de misericórdia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.