Diálogos da Sustentabilidade – Mudanças Climáticas

Estava conversando com a minha mãe dia desses e, brincando, disse a ela que provavelmente os netos dela não irão ver as coisas bonitas e maravilhosas que só a natureza é capaz de proporcionar como: rios limpos, florestas e até mesmo as praias que, na maioria das vezes, estamos até enjoados de ver.

Aí, ela me disse: “O mundo precisa aprender mais sobre sustentabilidade ou ele frita”. Brincando novamente, falei: “Sustentabilidade? Sei o que é! Tem um amigo, o Rafa Gnomo, que tem uma excelente sustentabilidade! Mas, ele não frita. Ele não gosta de Rave”. Obviamente, eu não estava falando sério, mas que eu ri, eu ri.

BancoImobiliarioSustentavel

Brincadeiras à parte, a maioria que está “por fora” desse assunto, pode até pensar que a tal “Sustentabilidade” tem a ver com suspensão de carro, de corpo ou outras coisas, mas não é nada disso. Nos tornarmos “sustentáveis” é garantir que seu filho, sobrinho, neto ou qualquer parente seu que sobreviva a 2012, possa ver o que o mundo tem de bom, a natureza em sua plenitude e um mundo diferente do que foi mostrado no filme “Waterworld” (lembram? Com Kevin Costner?).

waterworld-3

Foi pensando em um Mundo onde não teremos que brigar por comida e muito menos nos locomover apenas por barcos à vela que a ANDESA (Agência Nacional de Desenvolvimento Econômico-Social e Defesa Ambiental) estará promovendo no próximo dia 27 de Abril, às 9 horas da manhã, no auditório da FINDES em Vitória o evento “Diálogos da Sustentabilidade”, com o Tema: “Mudanças Climáticas”.

Como você poder conferir no vídeo acima, você poderá ir, totalmente de graça, sem pagar nada e sem custo algum, participar deste primeiro encontro sobre Mudanças Climáticas. Para isso, basta apenas efetuar sua inscrição, que também é totalmente “di grátis”.

Com o meu post, com o do Mente Insana, com o do Gordo Nerd e com o do Nadaver, deixamos de produzir papel e, consequentemente, evitamos que várias árvores tenha sido derrubadas. Campanha em blogs: Altamente Sustentável!!

Nos vemos lá!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.