whazzzzzzup people,
Ontem a pela madrugada eu soltei uma piada no twitter que muita gente deu RT, mas muita gente mesmo.
só a primeira remessa tive 33 RT´s (de madrugada) , durante o dia eu perdi a conta de tantos Rt´s.
E como acho sim que piada tem dono, resolvi postar aqui pra ter uma garantia futuramente de que ninguem vai “kiba-la” como aconteceu com a piada do meu amigo Murilo Gun.
Sabe aquela piada que esta na boca de todo mundo: “vuvuzela é igual punheta …” , então, essa piada é dele. Porém, um famoso blog de humor deu créditos a outra pessoa, sabe aquelas pessoas no twitter que não dão RT nas piadas dos outros, copiam as mesmas e ainda mandam para pessoas famosas que por sua vez retuitam e assim dão credito a pessoa errada?! Então…
A minha piada ja esta começando a ficar assim, e como vivo disso. Vivo de criar piadas, e por mais que as pessoa não gostem ou não achem engraçadas, são elas que me sustentam hoje em dia.
E antes que venham me trollar dizendo que a piada nem é tão boa assim, quero dizer uma coisa. Vá se fuder seu bosta!
Grato,







