Bobeira nível:

Crítica da crítica sobre comentaristas de blogs

Estreia hoje mais uma nova empreitada áudio-visual das instituições Bobo S/A (não, não temos incentivo da Lei Rouanet como a Bethânia). O Crítica da crítica abordará temas tão polêmicos quanto mamílos e os assuntos que mais são criticados por toda a internet. Como não tinha muito assunto específico para iniciar isso, conto com a sugestão de vocês para a melhoria desta série (que intercalará a cada 15 dias com os Web cultos) e que fique bem claro que seu comentário “que vídeo merda” ou “que blog horrível” além de não ser lido, será deletado. Sugira e melhore você também.

Assista aí e me fale o que achou nos comentários, ok?

https://www.youtube.com/watch?v=M9BxDRW9nvU

Quer bater de frente? Vai lá no twitter e argumente-se!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

5 respostas

  1. Primeiramente tenho que falar que a idéia de “Crítica da Crítica” já é ótima por si só.

    Hoje todo mundo tem opinião sobre qualquer coisa e acha que deve ser respeitado porque a internet te dá essa liberdade de falar qualquer merda e tal. Esse papo de “é a minha opinião e você tem que respeitar” é uma besteira sem tamanho! As pessoas esquecem que opinião deve vir junto de argumento. Ou seja, provar por A + B que o seu ponto de vista é o certo, é o que faz mais sentido, ou, pelo menos, o menos errado de todos.

    Acontece que tem muito acéfalo por aí que acha que é gente só porque adquiriu uma internet e agora tá online. Não é assim não, meu amigo. Não basta a gente nascer, andar e falar pra ser gente. Se for assim, papagaio é gente também. É preciso ter uma personalidade interessante, ler muito sobre muita coisa, questionar bastante, mas com cuidado pra não gastar muito tempo com banalidades.

    Ao comentar/criticar/encher o saco, lembre-se que alguém irá comentar/criticar/encher o saco do que você escreveu também ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.