Bobeira nível:

CQC, PQP e SONO. Muito SONO!

Semana passada voltou ao ar o CQC, não vou entrar em detalhes pois você, provavelmente, já sabe do que se trata (se não souber, assiste no Youtube. Tá cheio de vídeo lá). E, logo de cara, eles convidaram o Ronaldo (o Fofômeno) para fazer parte da bancada.


Até aí, tudo bem. Sempre tem aquele lance de por uma celebridade para dar um grau no IBOPE e tals, mas PQP, não aproveitaram em NADA do cara. Até mesmo o Rafinha Bastos pagou pau de fazer, na cara do Ronaldo, as piadinhas que ele sempre faz em outras ocasiões. Foi reprimido pela direção do programa? Pagaram caro pro gordinho e no contrato tinha tal cláusula?

Bom, não sei. O que eu percebi é que o CQC ainda continua um programa “arrastado”. Dá sono assistí-lo (ontem dormi, sério).

Ok, sempre há um momento ou outro engraçado, mas são tão poucos que nem dá para relevar. Sem contar que quiseram polemizar com a balança que o Ronaldo levou, segurando até o fim, claro (no melhor estilo João Kleber). Balança esta, que fora adulterada, mas denunciada revelando que o fofômeno já está medindo seu peso em “arrobas”.

Até acho interessante o CQC tender para a política, mas ainda acho que as matérias teriam que ser mais “dinâmicas” para não dar sono. Tá faltando aquele ninja na produção deles, mas acho que sairia do “padrão da franquia”, né?

Enfim, cada dia que passa diminui mais a minha vontade de ficar até mais de meia noite acordado, em uma segunda, para ver um sonífero.

E a sua opinião, qual é?

UPDATE (13/03/2012):

Bom, todo esse texto acima, continuou na reestreia de 2012. Ou seja: o programa continua sendo o mesmo “sonífero”. Quiseram polemizar com o Agnaldo Timóteo, mas não conseguiram. Fingiram uma briguinha ao vivo com o Pânico, mas soou mais forçado que prisão de ventre. O novo quadro do Felipe Andreolli soou como uma afronta às boas ideias na televisão e, para completar, teve a estreia do duvidoso rapaz, especialista em críticas, ora chamado de Ronald Rios. Ele, que tinha certas preferencias no passado, agora, é o novo “homem de preto”. Veja a preferência dele no vídeo abaixo:

Enfim, acredito que seja a última vez que assisto o CQC até para avaliar.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

4 respostas

  1. Depis do primeiro ano, o CQC caiu muito de nível mesmo. Infelizmente, eles ainda ligam para audiência e por isso fazem algumas matérias bobas. Eu acompanhava o programa, mas no último ano não tive mais paciência.

  2. Se não há nada bastante importante para fazer, faço questão de assistir o CQC. Isso porque, por mais que as matérias daquele dia não sejam tão boas, interessantes, ainda acho que é o melhor programa da televisão.
    Não gosto de novelas, nem de séries que os capítulos são semanalmente, tipo Lost, 24h. Muito menos BBB. O CQC quanto não for bom, ainda é melhor do que tudo que a tv mostra.

  3. foi bom quando começou,novo,novidade,depois caiu,ficou uma coisa comum,igual a outros programinhas por aí.

  4. infelismente me sinto obrigado a concordar contigo cara. o cqc ta arrastado. entendo que trabalhar com humor é foda pq humor tem q ser espontaneo, mas a omesmo tempo os caras tão ganhando praquilo. e esta justamente esta ai o problema; eles acham que precisam fazer graça. quanto mais natural melhor. sem deixar de ser inteligente e ter bom senso que é o q diferencia entre eles e o resto. ja vi eles levando boas respostas de politicos mas dai querem ter razão e fica meio forçado tambem. é facil ta na frente de um politico e ficar fazendo piadinha de ser mão leve e coisa e tal. o negocio é falar com propriedade assuntos mais importantes na frente deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.