Contos Eróticos de Cora Made – Episódio de hoje: “Fetiches”

Carrie se encontra secretamente com esse homem. Não que algo secreto seja um fetiche, mas ela gosta. Tem algo nesse segredo que faz desses encontros um universo paralelo. Exclusivo. Uma coisa feita para ser só deles.

Ela não entende bem esse fetiche que ele tem com saltos. Não precisa entender. Usa-os. Obedece. Realiza. É o prazer oculto dela realizar os fetiches dele.

Ela coloca os saltos vermelhos de veludo. Sentado na beira da cama ele observa.

Ela se aproxima. Levanta uma das pernas e seu salto fica na altura exata do peito dele.

Com o salto ela o empurra para trás devagar. Devagar porém firme. Deitando-se ele segura o tornozelo dela. Sobe as mãos pela perna até agarrar a coxa com força.

Ele se vira sobre ela e segura suas mãos contra a cama. Ela não pode se soltar.

Carrie se deixa amarrar. Primeiro os pulsos. Depois as pernas. Ele a coloca numa posição em que os saltos servem de apoio para suas mãos. Como uma alavanca ele usa os saltos para puxar e empurrar.

O corpo parcialmente imobilizado dela vai e vem sobre a cama. Vai e vem de encontro ao corpo dele. Vai e vem até que ela perca os sentidos dos membros. Todos os sentidos concentrados entre as pernas dela, onde o pau duro dele vai e vem.


Quem é coramade

veja todos os seus posts

Cora Made é uma autora convidada e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

1 Comentários/Trackbacks

  1. Muito bom esse conto. Nao durmo sem antes ler um conto erótico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.