Bobeira nível:

Contos da Cora – Episódio de Hoje: "Hand Job"

Na primeira vez em que se encontram ela repara nas mãos. É inevitável pensar naquelas mãos. Bonitas sim. Mas é algo além da beleza. É a forma como elas se movem que chama atenção. Uns trejeitos de timidez como se fosse tocá-la, mas não o faz.

Encontram-se novamente. Ele gesticula enquanto fala. Por mais que seja tão atraente o que diz os olhos dela se perdem nas mãos. E nas idéias do que fazer com elas. Perdida nessas idéias não se concentra.

Surge a cena em que está nua. E nua é agarrada. Mas não de maneira óbvia. As mãos seguram seu tornozelo. Com firmeza e certeza de prendê-la ali. Ela ameaça se livrar e depois ri. Está brincando de se soltar, mas gosta de estar presa.

Deitada de bruços e oferece a outra perna. Ele segura um tornozelo em cada mão. Devagar vai puxando seu corpo para o meio da cama. Afasta as pernas. As mãos sobem para os joelhos, pelas coxas e param. Apertadas nas coxas as mãos ficam estáticas. Ela não se move. Aguarda ansiosa que as mãos subam mais. Respira lenta e profundamente.

Ele parou de falar e a encara como se aguardasse uma resposta. Atordoada sai da cena em que tem as mãos dele atracadas às suas coxas e tenta, em vão, desenvolver algum raciocínio. Consente com a cabeça e nem se dá ao trabalho de balbuciar. Qualquer coisa dita por uma boca desconexa de um cérebro soaria totalmente imbecil. E ela não quer parecer imbecil. Pra ele não.

“Foco garota, foco!” – Ela pensa.

Ele retoma a fala espalmando as mãos sobre a mesa com os braços estendidos. Flexionando os cotovelos as mãos deslizam sobre o mármore. E assim as mãos que estavam nas coxas deslizam até a bunda.

“Ai puta que pariu!”- pensa ela.

E lá se foi o foco pra casa do caralho.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of coramade

coramade

Cora Made é uma autora convidada e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.