Bobeira nível:

CONAR – Certo ou errado?

Bom queridos leitores desde saite de úmor, depois de alguns dias afastado de computadores e internê por motivos que não interessa pra ninguém, cá estou eu novamente pra falar mal ou criticar as coisas.

Dessa vez venho chamar a atenção de um comercial de cerveja da marca “Devassa”, onde mostra a bulímica da Paris Hilton rebolando e de quatro (doggystyle) como uma hiena loura, onde dizem que “aquilo” é “sexy”.

Porra, ver uma pessoa que parece ser vinda da Etiópia de tão gorda é sexy?

O CONAR (os mano que regula e julga se o comercial é legal ou não) já entrou com um monte de liminares proibindo esse tipo de comercial, pois no Brasil associar bebidas alcoolicas com sexo, raça, drogas, putarias, o @Cardoso, a @Twittess e tudo que é imoral é proibido. Se o pessoal não tirar o comercial do ar, os mano do CONAR simplismente vão arrancar do ar e PROIBIR a exibição de cerveja em todo o país, assim como já foi tirado do ar pelos MESMOS motivos bebidas fortes como conhaques e etc (Alguém lembra dos comerciais de DOMUS, DOMEQ ou DREHER? Pois é).

Agora eu me pergunto, será que em nossa Republica das Bananas é possivel fazer um comercial onde não se zoe cegos. garçons ou que tenha conteúdo apelativo a sexo?

Veja esses dois exemplos gringos que provam que sim:





Em minha singela opinão, creio que enquanto dermos moral para garotas que fazem boquete em rede nacional ou para vadias disfarçadas de estudante que desfilam em faculdades sem roupa ou pior, falarmos que “humoristas” que são drogados são “coitados” SEMPRE seremos tachados de Terceiro Mundo.

E nem adianta reclamar.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.