Eu e vários amigos estávamos discutindo essa semana sobre o tão desejado por muitos – e repelido por outros – ménage à trois. Pra quem não sabe, “ménage à trois” é uma expressão francesa que significa “mistura a três” e é como se denomina a relação sexual entre três pessoas, seja ela composta por dois homens e uma mulher (MMF) ou duas mulheres e um homem (FFM). Também pode ser feita com três pessoa do mesmo sexo, mas é boiolagem menos comum.
A partir disto, resolvi listar pra vocês como conduzir um ménage de sucesso, sem que role brigas e ninguém fique de fora da brincadeira:
1- Faça putaria pela putaria. É bastante incomum um casal de namorados que não tenha ciúmes um do outro, portanto é melhor que ele seja feito com duas pessoas com as quais você tenha intimidade mas que não role sentimento. Fazer com completos estranhos também dá certo, mas é meio difícil você abordar duas gatcheenhas em uma boate e dizer “Bora fazer um ménage?” sem levar um tapa na cara.
2- O ideal é que em um FFM tenha duas mulheres bissexuais (de carteirinha ou pelo menos que queiram experimentar), pra nenhuma se sentir preterida ou ficar sem ter o que fazer enquanto o rapaz se diverte com a outra. No caso de MMF, a menos que a garota queira ver um cara enrabando o outro, é importante que nenhum dos rapazes seja gay – e eles não vão querer se encostar, portanto escolha meninos bem safados e habilidosos ou dois amigos de longa data.
3- Você é tímido (a), é sua primeira vez nisso ou tem vergonha do seu corpo? Não se preocupe, algumas doses de tequila devem resolver. Mas não abuse, porque não é legal vomitar em pessoas – principalmente se elas estiverem peladas.
4- Defina as regras no início – o que pode ou não ser feito – pois ao contrário do sexo a dois, não é lá muito conveniente parar no meio e perguntar “aí pode?”. Além de correr-se o risco de um dos rapazes ter outras idéias, assediar o companheiro e acabar tudo em briga.
5- Fique tranquilo. Se afobar ou se desesperar só vai piorar as coisas. Curta o momento e se liberte. Fica de boa e deixa fluir que tudo se consagra.
E, é claro, sempre rola uma musiquinha! Dicas de músicas de foda: Sex (I’m a) – Lovage ; Mad About You – Hooverphonic ; Glory Box – Portishead. Batidas ou não, um trip hop sempre funciona. 😉
Quer mais idéias de por onde começar? Dê uma olhada no Papo de Homem aqui e aqui. Ou joga no Google, neah, bem?
=***
2 respostas
Melhor trecho:
“não é legal vomitar em pessoas – principalmente se elas estiverem peladas”…
Um conselho importante pra se levar por toda a vida!
com offspring e malibu fika melhor.