Como bloquear o Big Brother 2021 (BBB 21) no Twitter e no Facebook

Todo o ano é a mesma coisa: Quando está prestes a começar a passar na televisão (ou quando já começou) o Big Brother Brasil, a internet vira um mar de reclamações e postagens sobre o reality show mais desgastado da Rede Globo de Televisão. Mas é claro que, além dos que gostam (e muito) do programa, existem aqueles que não querem ler nada do que se passa e nem da vida dos participantes para não cansar a beleza. E estes sim, poderão aproveitar bastante, após ler este pequeno tutorial, o sossego que ficará as suas redes sociais.

Como disse, existem aqueles com síndrome de Galvão Bueno que narram e comentam tudo (e sobre tudo) o que acontece no tal do BBB. Passa um “A” na TV para eles comentarem e postarem as hashtags e demais. Para desespero de quem vê no programa um desserviço à inteligência humana.

Como há de se respeitar a tal da liberdade de expressão e o direito que cada um tem de assistir o que bem quiser na TV, a melhor forma de evitar o contato com a nave BBB é filtrando o conteúdo relacionado a ela.

Como? Iremos lhe mostrar!

bbb-14-nao

Primeiramente, o a dica principal funciona assim: na maioria dos casos você terá que adicionar os termos que de alguma forma fazem menção ao BBB. Sim, todas as palavras relacionadas, abreviações e nome dos participantes da casa.

A sugestão é que você considere colocar os seguintes termos nos softwares dos quais eu vou falar:

– O programa: “BBB”, “Big Brother Brasil”, “Big Brother”, “BigBrother”;

– Termos afins: “paredão”, “eliminação”, “prova do anjo”, “prova do líder”, “Big Fone”;

– Gente envolvida: “Pedro Bial”, “Bial”, “Boninho”, “Tiago Leifert”, etc.

Claro que alguns termos são mais genéricos, como “eliminação” ou “paredão” e podem fazer toda a diferença se estiver ativado em época de eliminatórias da Copa do Mundo. Dito isso, vamos às dicas de software para extinguir o Big Brother da sua máquina.

 

Continue lendo…

Espalhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Continue lendo

Posts relacionados