Rodada de clássicos nos Campeonatos Mineiro e Gaúcho. No caso do mineiro, ex-clássico, já que o Atlético tomou outra paulada do Cruzeiro e não há nada de anormal ou imprevisível que possam conferir, a esse jogo, a alcunha de “clássico”. Ou seja, em MG segue tudo normal como sempre foi.

“Todo o ano a mesma coisa chateia” – Kalil, Alexandre
No Sul, o Internacional venceu os reservas do Grêmio. O tricolor entrou sem os titulares, sem o treinador e sem a “analValanche”, ou seja: o Internacional não ganhou de ninguém.
O Vasco precisa urgentemente colocar o Dedé na revisão. Apresenta sérios problemas no motor de arranque, com todos os fulanos do mundo ganhando dele na corrida. Parece que está fazendo laboratório pra estrear a peça infantil “A lebre e a Tartaruga”, e ele não fará o papel da Lebre por razões óbvias.

“Olhaaaa a boooooolaaaaaaa…” – Mito, Dedé
No Botafogo, alguém precisa avisar ao Seedorf três coisas muito importantes sobre a taça GuanaBaba e o futebol brasileiro:
1 – Fazer 3 gols no Macaé, não torna ninguém especial;
2 – Não transforma o time que ganhou em um supertime e;
3 – Homem de verdade não pode pedir musica da Whitney Houston no Fantástico.
No Corinthians, o Pato estreou, fez gol e não se machucou. Mas a diretoria mandou uma escolta do SAMU pra casa dele, por que, né, vai saber?!
No clássico entre Santos e São Paulo, atiraram moedas no Ganso, tido como mercenário na Vila Belmiro e ele fez um ar blasé pro fato. Se atirassem moedas nos jogadores do Flamengo, com certeza eles colocariam todas no bolso, por que “o salário ó” (Proj. Professor Raimundo).

“Fala irmão, tem troco pra 100?” – Jr, Neymar / “Calma que daqui a pouco tem” – Ganso, Paulo Henrique
É Palmeiras… e os reforços? E o time? E o estádio? E a Libertadores? E a segundona? E quando vcs vão desistir do futebol de vez? Melhor né?!






