Chega de Troller!!!

troller1

O povinho que não tem nada o que fazer ou quer ganhar ibope nas custas dos outros estão cada vez mais presentes nos blogs e sites mais acessados. Já não pararam pra pensar que um pouco de respeito com a opinião dos outros é fundamental para uma boa convivencia? Vocês acham bonito xingar, esculhambar e ficar rendendo assuntos que não deveriam passar de apenas um comentário?

Tá na hora dessa galerinha aprender a tão famosa “interpretação de texto” também. Parem de ficar o dia inteiro no orkut e procurando trabalhos prontos no Google e passem a interpretar mais o que está escrito. Nós, que dedicamos nosso tempo para proporcionar entretenimento aos nossos leitores, por mais bobo que seja o post, fazemos com dedicação máxima, na medida que nosso tempo real permite, já que (no meu caso) tenho um trabalho “formal” e o trabalho “virtual” passa apenas a ser uma diversão.

Comentários nos nossos posts sempre foi o “salário” de um bom blogueiro que se preste, mas ofensas, xingamentos e ameaças, comprovam que a internet tá lotada de Troller que, como diria o Silvio Santos, não fizeram o Ensino Fundamental.

Meus comentários são lidos e avaliados um por um. O meu tratamento com Trolleiro é apenas um: O desprezo.

Podem me xingar, acharem ruim ou simplesmente querer trollar em seu blog, twitter ou afins, mas pode ter certeza: você será desprezado com apenas um click no delete.

Fiquem com Deus e voltemos com a nossa programação normal.

***

Em homenagem ao Rafael Mendes. Sumariamente trollado pelo(a) Kauany.


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

1 Comentários/Trackbacks

  1. [Palmas]

    O Garçom / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.