Charles Henriquepédia do Pânico na TV: O novo Fenômeno!

Como um apagar de borracha em uma linha feita a lápis, o antes chamado “humorista” Zina, já é passado. Hoje, depois da febre dos insistêntes “Ronaldo” que apareciam em cada palavra “Pânico” que se dizia (e que hoje é sumariamente evitado em qualquer edição), agora o “AH MULEKE” é o bordão mais falado na boca do povo. E, Charles Henrique (o homem wikipédia), o novo fenômeno do Pânico na TV, surge como o novo coringa da atração da Rede TV!. Diferentemente do Zina, que hora se fazia de despojado e problemático para viver, em sua história, Charles Henriquepédia utilizou-se de seu grande conhecimento “noveleiro”, como uma enciclopédia viva, para mostrar como se ganha os “globais” em entrevistas simples e sem abordagens agressivas.

Como todos os outros “auto bordões” achados por acaso em matérias com grandes aglomerações, Charles Henrique, que completou 30 anos e ganhou uma homenagem do Pânico pelo seu aniversário, com direito a presença de Sérgio Mallandro, demonstrou logo de cara que era excepcional. Por conta disso, logo foi contratado e hoje ele é umas das principais atrações, ao lado de Gorete no Pânico. Livrando-se de uma provável demissão, neste domingo ele salvou o Mano Alfinete de mais uma, provando ser uma pessoa que nada teme. Evangélico, virgem, inteligente e fiél a namorada, Carlos Henrique conquistou o Brasil e também o World Wide Trend Topics (ou Trend Topics Mudial) como um dos assuntos mais falados do mundo.

Como Danilo Gentilli disse em seu Twitter, o Pânico a cada ano se renova, sem perder o humor bobo e idiota e por isso que hoje lidera o Ibope Dominical. E é com essas figuras praticamente “folclóricas” na TV que cada vez mais pessoas absorvem esses bordões como chicletes nas mentes dos “tele espéc” do Programa Pânico.

AH MULEKE!!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

4 Comentários/Trackbacks

  1. eu criei uma comunidade tuaa sabiaa????

    Esther / Responder
  2. CHARLES ADORO TUAS REPORTAGENS ATÉ AS VEZES TU BOCA A BOCA NO TROMBONE,TU FALA E NÃO TEM MEDO DE DENUNCIAR SOU DE PORTO ALEGRE AQUI TEM UM PROGRAMA JORNALISTICO O ”BALANÇO GERAL”É UM JORNAL QUE DÁ ASSALTOS,ASSASSINATOS,E VÁRIAS COISAS DE JORNALISMO EO APRESENTADOR FALA DAS MAS CONDIÇÔES COMO VOCÊ FALA ELE ATÈ JOGA O SAPATO QUEM SABE VOCÊ PODE FAZER UM DIA BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA THAU.

    fátima / Responder
  3. mas é importante salientar que o charlão foi conhecido na situação de, embaixo de um guarda chuva numa noite qualquer, repetir infusivelmente a frase que gloriou o Zina “ronaldo, ronaldo, ronaldo”…

    ‘brilha muito no cortinthias” Zina.

    gabriela / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.