



E eu achando que era o meu Stand-up que era uma vergonha alheia… Tsc Tsc… – Enviado pelo Jão Moodena, pelo MSN.

Como post inicial meu no Bobolhando, fica algo pra vocês ouvirem. Tem varios episodios e é mt idiota. Lembrei hje não sei porque. Divirtam-se! (ou
É gente, esse Murphy não é fácil, viu… – Kibeline: Treta > Omedi.

Em Junho, mostrei como fazer um Vlog (ou Videolog) de Sucesso. Desta vez, o Lucas RossiF mandou bem novamente e ensinou o passo a passo

Esse é o Viola, upando incessantemente, até chegar ao nível da sinceridade: https://www.youtube.com/watch?v=pTkNLkPs2ZEhttps://www.youtube.com/watch?v=oWsEXK7Mr2E Boa, Viola, mas você ainda não é o Paty!