
Beija-flor campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2011
Já diria Neguinho da Beija-flor: “Olha a Beija-flor aí, gente!”… https://www.youtube.com/watch?v=hkbDkWfbWKA – Recaptulando: MUG campeã no ES e Vai-vai em São Paulo.

Já diria Neguinho da Beija-flor: “Olha a Beija-flor aí, gente!”… https://www.youtube.com/watch?v=hkbDkWfbWKA – Recaptulando: MUG campeã no ES e Vai-vai em São Paulo.
Aproveite com energético o início da sua “Quaresma”. heheheheheheheehehehehehe

– Parabéns também a mim, que só pensa em bobeira. RISOS.

Vários falsos profetas estão querendo arruinar a fama do Apóstolo Lima. Mas não conseguirão, em nome de Google. Veja o que eles aprontaram desta vez:

O Caranaval 2011 já começou. Pelomenos aqui no Espírito Santo, ele já começou desde o último dia 24, com os desfiles da escola de samba
Fernanda Montenegro Só ouve Osvaldo Montenegro Quando viaja para Montenegro Por que será? Dica do André Beig, via Twitter. Veja Mais.

– Um verdadeiro tapa na cara da sociedade. Você concorda? Via Emily / Thalles. UPDATE: Ó o Twitter da Raquel Sherazade.

https://www.youtube.com/watch?v=SfbcNHuC7MY STEVE? AUEAHUHhuheUHEuaehuaheauheuHAEUHEUAHEUAeE
Para ver o Trailer de Lanterna de Lanterna Verde em alta definição (HD), basta clicar na imagem acima. Tinha tempo que não tinha umas idéias