
Praticamente uma Pegadinha do Mallandro. E o Neymar que também tomou um Não, hein?!
Agora só falta no final da Copa, o Dunga mandar aquele imenso #CHUPA a todos os Brasileiros. Tomara!!

Praticamente uma Pegadinha do Mallandro. E o Neymar que também tomou um Não, hein?!
Agora só falta no final da Copa, o Dunga mandar aquele imenso #CHUPA a todos os Brasileiros. Tomara!!
Respostas de 7
FAIL … estou entre os 7 sim senhor!