Bobeira nível:

Brasileiro previu Terremoto com Tsunami em Sendai, Japão

O professor brasileiro Jucelino Nóbrega da Luz, enviou esta carta ao embaixador do Japão no dia 08/11/2007. falando sobre um possível terremoto no dia 13/09/2008, porém, frisou ainda que se esse não viesse ocorrer, um terremoto com tsunami de 8.9 atingiria Sendai no dia 12 ou 13/03/2011. Confira abaixo:

E você? Acredita?

Siga: Thiago Caetano

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Thiago Caetano

Thiago Caetano

Thiago Caetano é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

9 respostas

  1. Umas curiosidades:

    1 – A cor da centa da assinatura de quem recebe é uma e ao colocar a data de recebimento é outra;
    2 – A tonalidade da assinatura da data é diferente da da assinatura;
    3 – Parece meio rasurado os últimos dígitos do ano ou seria impressão só minha?
    4 – Acertar até o 8.9 o vidente é bom viu.

    Bom, acredito que ou cara seja ninja ou então isto seria mais uma montagem fajuta. Se for montagem o cara tem um puta humor negro ao brincar com isto.

    1. 1 – A assinatura de recebimento é uma de quem recebe e outra dos Correios, portanto não seria possivel mesmo ter a mesma.
      2- Quem assina a data geralmente é algum funcionário do correio
      Sim, parecem rasurados, mas enfim, se for mesmo humor negro é “de matar”.

  2. Sempre que acontece alguma catástrofe, aparece alguma coisa desse cara. Se ele é bom mesmo, por que não convoca uma entrevista na tv alguns dias antes para avisar a tragédia que pode acontecer???

  3. Trata-se de fraudes já confirmadas por peritos, advogados e o fantástico o desmascarou. Ele inventa as cartas e deixa espaços para inserir informações, após os eventos terem sido apresentados pela mídia.

    Ninguém nunca recebeu as cartas dele. Acredita-se até que ele coloca cartas em branco, apenas para ter o tal registro do correio.

    Investigado pela Polícia Federal.

    Link para assistir a matéria:
    http://www.ceticismoaberto.com/ceticismo/1011/farsa-de-jucelino-da-luz-exposta-pelo-fantstico

  4. Eu acredito que ele tem força de_mente! Ele consegue prever qualquer coisa depois que aconteçe, é incrível…

  5. O JUSCELINO É UM FARSANTE ANTIGO. SÓ QUE A MÍDIA O ADORA. OU MELHOR, PARTE DA MÍDIA, TIPO PROGRAMAS DA GIMENEZ, ENTRE OUTRAS PÉROLAS DA TV INSISTEM EM MOSTRAR O ESQUISOFRÊNICO ESTELIONATÁRIO. ELE DÁ IBOPE. BEM, O QUE ELE FAZ É SIMPLESMENTE ENVIAR CARTAS VAZIAS – OU EM BRANCO SE PREFERIR – PARA VÁRIOS PAÍSES – EMBAIXADAS, SEDES DE GOVERNO, ETC … . APÓS OCORRIDOS DE GRANDE MAGNITUDES, ELE, CALMAMENTE, ESCREVE AS SUAS CARTAS. OS CARIMBOS DE CARTÓRIO MOSTRADOS POR ELE SÃO APENAS DE AUTENTICAÇÃO E NÃO DE REGISTRO. POR EXEMPLO: EU POSSO AUTENTICAR UMA FOLHA QUASE EM BRANCO SE EU QUISER. O CARTÓRIO FAZ A CÓPIA E AUTENTICA PRA MIM. MESES OU ANOS DEPOIS EU PREENCHO A FOLHA JÁ AUTENTICADA COM O TEXTO QUE EU QUISER – OU MELHOR , COM A “PÓS-VISÃO” QUE EU QUISER !!! OS PROGRAMAS DE TV QUE PROMOVEM ESSE CIDADÃO NÃO QUEREM SABER DISSO. EU NÃO SEI QUEM É PIOR, O JUSCELINO OU OS PROGRAMAS DE TV, SENSACIONALISTAS E IRRESPONSÁVEIS.

  6. A coisa mais fácil do mundo é falsificar isso ou apenas fazer uma modificação via photoshop, não digna nem de ser mostrada no blog!

  7. Ainda que nao fosse farsante, dar ouvidos a espíritos de vidência é acreditar nas mentiras do diabo. Pois o mesmo tem noção do futuro mediante o que está por vir. Assim nos afastamos da verdade. Quer profecia real? Leia apocalípse e viva o evangelho…pois no mundo jaz o malígno na figura dos illuminatis.
    Deus também nos avisa, tem muita gente sonhando e tendo avisos sobre catástrofes…abram os olhos,pois de forma manipulada ou não essas coisas vão acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.