Bonde do meteoro sem freio

abreu-cleber-mendes-lance

O campeonato tá no papo. Bora soltar pipa – Abreu, Renato (Foto: Cleber Mendes, Lance)

A torcida do Flamengo (com menção honrosa à do Atlético de Minas) segue sendo a mais engraçada do primeiro semestre de TODOS os anos. Já estão se achando o time que joga o Van Persie, vulgo Hernane, o Botineiro. No “clássico” contra o Botafogo, o time venceu o jogo com um gol dele, sem querer. A torcida do Botafogo, revoltada, queria invadir o campo e bater nos jogadores, mas recuou quando percebeu que estava em menor número. Seedorf, que a cada dia que passa vai percebendo que seu nome no Botafogo se transformou no anagrama (SE fode), arrumou treta com o goleiro do time adversário. Jeferson deu o famoso chutão pra frente e o camisa 10 se ofendeu, achando isso um absurdo. Alguém tem que avisar ao Seedorf que ele está no Botafogo e não (claro que não) no Inter de Milão, pra sair tocando de pé em pé. É na base do “bumba meu boi” mesmo , meu filho. Se vira aí!

Já o Palmeiras sufocou o Corínthians e o jogo terminou empatado. Alias, um time que tem Márcio Araújo, Marcelo Oliveira e CIA, merecia vencer de goleada, por pena. Fernando Prass, como sempre, se o meteoro que caiu na Rússia, fosse pro pacaembu, ele teria rebatido pro meio da área. Com inveja, o Cassio engoliu um peru, no mau sentido , na visão São Paulina de ser.

Acompanhe-me no Twitter e Facebook. E xinguem o Rogério por não ter postado ontem.


Quem é Marcio Yguer

veja todos os seus posts

Marcio Yguer é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.