Bobeira nível:

Bomba: Governo Lula decreta a extinção dos Municípios com “Serra” no nome.

Vitória – Em sua última visita ao Estado do Espírito Santo, o Presidente Luís Inácio Lula da Silva ,visitando alguns municípios do ES, deparou-se com um dilema: Um município chamado “Serra“. Imediatamente ao retornar à Brasília, enviou um projeto à Câmara Federal e ao Senado, no qual foi aprovado por maioria e acaba de ser sancionado. O Projeto de Lei de número 2.452 de 19 de Julho de 2010  altera os nomes dos Municípios Brasileiros com “Serra” para “Montanhas“.


Antiga logo oficial do agora Município de Montanhas (ES)

Deste modo, todos os Municípios que se enquadrem nesta característica terão que se adaptar a nova lei. Por exemplo: o Município de Taboão da Serra, passará a se chamar “Taboão das Montanhas”. Mesmo caso vale para: Serra Negra do Norte, Itapecirica da Serra, Serra do Navio, Pinhal da Serra entre outros tantos espalhados pelo Brasil inteiro e que terão seus nomes modificados.

Em nota, o Presidente afirma que este Projeto de Lei servirá para não ocorrer confusões como que ocorreu com o número 45 da campanha de aniversário da Rede Globo e nem gerar apologia a campanha do candidato do PSDB, e que esta foi a melhor solução encontrada.

Já os Prefeitos que são da Esquerda, já entraram com uma ação no Supremo Tribunal Federal pedindo a revogação desta lei que, segundo eles, é inconstitucional.

UPDATE: Governo do Estado do ES, para se adequar à nova Lei, terá um município com duas sedes e se chamará oficialmente Montanha. O site da Prefeitura Municipal já está até pronto.

_

Fontes seguras afirmam a veracidade de toda essa notícia.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

2 respostas

  1. No Espirito Santo existem essas duas cidades (Serra e Montanha) e elas continuam com o mesmo nome.
    Mas, como na cabeça de um certo governante só tem merda e 51, então é possível que isso seja verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.