Bobeira nível:

BoboMovie #3 : Sua coluna semanal sobre cinema e afins.

.: Review: Deixe-me Entrar:.
Nota 8,5

Owen tem 12 anos, é filho de pais separados, tímido e solitário. Além de tudo sofre bullyng dos colegas de escola. Owen mora com a mãe em uma cidade pequena e fria, a noite gosta de espionar sua vizinhança (quase deserta) e de planejar sua vingança contra seus colegas. Em um noite dessas conhece Abby , sua mais nova vizinha. Abby mora “aparentemente” com seu pai e o que ninguém sabe é que na verdade Abby é uma VAMPIRA. Essa é a sinopse do filme e seu fio condutor.

Deixe-me Entrar é um Remake americano do “cult” sueco  Deixe ela entrar, de 2008, que é premiadíssimo. É protagonizado por Kodi Smit-McPhee (Owen) , Chloe Moretz (Abby) e dirigido por Matt Reeves de Cloverfield. O Casal mirim dá um show de interpetração e consegue transpor para o público a solidão e a melancolia exposta no filme. Chloe Moretz , que ficou conhecida em Kick ASS, está totalmente madura e prova que é uma grande promessa.

Eu realmente gostei muito do filme, principalmente por ele se manter fiel ao conceito vampírico, conceito esse que se prostituiu depois do sucesso da saga Crepúsculo. O Filme tem uma carga dramática enorme. Todos seus personagens passam por problemas pessoais e todo esse clima pesado é passado brilhantemente para o público.

“Discussões mercadológicas à parte, se você ainda não assistiu Deixa Ela EntrarDeixe-me Entrar é uma recomendação quase tão válida quanto. Reeves manteve todas as discussões da produção sueca (como a metáfora da adolescência) e apara algumas arestas do roteiro original. O novo Oskar, Owen, por exemplo, é ainda mais solitário, o que é evidenciado pela omissão do rosto da mãe e da figura do pai, restrito a uma voz ao telefone.” Érico Borgo – Omelete.com.br

Atenção Spoiler: No filme original Abby na verdade é um menino que foi castrado e o desejo carnal entre ela(ele) e Owen é muito intenso. Em deixe-me entrar Abby é realmente uma menina e o desejo carnal entre eles é mais brando, nada mais do que uma curiosidade (normal na idade)

VEJA AQUI O TRAILLER DE “DEIXE-ME ENTRAR”

.:Extras:.

– Famosas e suas poses

– Escolhido o NOVO Super homem

– Vídeo das gravações de HOMEM ARANHA

Biografia de Justin Bieber ganha pôster

– Cartaz de PANICO 4

Deixe aqui seu comentário ou crítica sobre o filme

BoboMovie: Uma coluna feita por quem gosta de cinema, não por quem entende.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
PJ

PJ

Paulo PJ é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.