
Feriado em Nepal e também em Rio Branco, no Acre (?). Ultima Segunda-Feira do ano e último Bobolinks também. Eu não estou aqui. Esta é uma mensagem automática já agendada a exatos 8 dias. No dia da Marinha Mercante e no dia so Salva-Vidas, faça como os Santos Inocentes e não se afoguem perdidos pela internet, cliquem nos links abaixo, que são um apanhado de todos os nossos projetos que já estão online ou estarão em 2010. Confiram:
Blog dos colaboradores:
- Rogério Lima (Pessoal);
- Heliarly;
- Emily;
- Thiago Caetano;
- O Garçom;
- Ulires. Demora, mas aparece…
Nossos Twitters:
- Rogério Lima (e o do Blog);
- Heliarly;
- Emily;
- Thiago Caetano;
- Comeu tudinho?;
- Ulires.
Projetos Ativos:
Projetos para 2010:
Lembretes:
Não deixe de nos acompanhar em todos os “Siga-me os Bobos” em nossa barra lateral!!
Um Feliz 2010 de sonhos e realizações em sua vida!!
Até lá!







Respostas de 2
olha nós aêêê… demora mas aparece! kkkkkkkk