Bobeira nível:

Bobolhando responde

Hoje cedo, nós do Bobolhando (O blog com mais ameaças de racismo do Brasil) fomos agraciados com um email um tanto quanto fofo. Um leitor deve ter tido um falha “masculina” com sua deliberada esposa e, logo após o ato resolveu nos enviar o seguinte email:

Caro amigo Rafael, primeiro que como sempre cito, AINDA vivemos em um estado democrático e sendo assim, o amigo não é obrigado a acessar nosso blog. Sinto-me na obrigação de lembrar o amigo desse fato, pois ao julgar pela sua escrita você não deve ter mais de 11 anos.

Não somos de fato “comediantes”, pois se você pesquisar, comediante é quem apenas interpreta comédia. Quem escreve humor é humorista e visto que ao menos 90% de nosso conteúdo é criado por nós mesmos nos encaixariamos na classe “humorista” e não comediante. Se você acha o Formigueiro e outros programas dessa estirpe engraçados, te recomendo o Zorra Total, programa engraçadíssimo e recomendado para pessoas da mesma idade mental que você.

E por ultimo e sem querer ser mal educado, você amigo Rafael (email: ­rafael_fagulha@hotmail.com) que se considera tão engraçado assim, o convido a “subir no palco” do blog e fazer melhor. Se você quer de fato um blog que copia e kiba conteúdo de outros sites e blogs sem citar a fonte, vá visitar o NãoIntendo ou o blog do tabet.

Sem mais.

Thiago Caetano.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Thiago Caetano

Thiago Caetano

Thiago Caetano é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

3 respostas

  1. Perdeu a linha, Thiago.

    Eu recebo vários e-mails e comentários nos posts falando mal do blog, nem por isso eu faço posts respondendo, apenas ignoro. na verdade treinei anos de blog para conseguir ignorá-lossem querer mandar uma carta aberta para o infeliz…

    então… nas próximas apenas ignore, a não ser que a crítica tenha algum bom argumento que valha uma discussão de adultos

    1. Amigo Nando, eu quem pediu para o Thiago “responder” em forma de post e, mesmo q não fosse ele, eu mesmo iria fazer. To cansado de gente que entra no blog só pra criticar, denegrir, xingar ou afim. Esse post foi um “chega” a esses ataques. Não responderemos mais e, o que é “anônimo” aqui nos comentários já está devidamente bloqueado a uns 2 meses. Enfim, como eu e nem ninguém que posta neste blog ganha alguma coisa postando, não somos obrigados a aguentar certo tipo de coisa. Espero ter esclarecido a você e a qualquer outra pessoa que não entenda nossa posição.

      Valeu!

  2. Pessoal do Bobolhando,
    Descobri hoje (23/10/2010) seu blog e já salvei aqui nos Favoritos.
    Parabéns pelo conteúdo que, como vocês mesmo disseram, é quase todo criado por vocês. Muito bom trabalho mesmo.
    Tenho um blog de humor também, e sofremos a mesma palhaçada desses idiotas que só fazem trollar gratuitamente nosso trabalho. Assim como o Bobolhando, o Sorvetinho de Grama possui quase todo seu conteúdo com criação própria. E também compartilhamos de seu sentimento em relação a esses retardados e aos blogs (que são considerados grandes) mas copiam descaradamente o conteúdo dos outros. Os caras não tem quase nada de criação própria… Se o Ñ.Intendo posta alguma coisa, pode olhar no Não Salvo, Jacaré Banguela, Bobagento, Gordo Nerd, Tenso e outros “grandes”, todos eles terão o mesmo post. Lamentável…

    Por isso o Bobolhando acaba de ganhar mais um fã. Continuem com o ótimo trabalho. E se quiserem, dêem uma passada lá no Sorvetinho de Grama pra rir mais um pouquinho… Afinal, “a besteira é a base da sabedoria!”.

    Abraço.

    Rafa-El
    Sorvetinho de Grama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.