Bobolhando é citado como "crítico do Impostor" no Pânico na TV

Ontem foi exibido no Pânico na TV mais uma matéria “ousada” do Impostor na qual ele, supostamente (segundo os próprios integrantes do Pânico), foi ao funeral da Amy Winehouse (tente entender lendo este post). Mas antes, foi passado uma longa história contando a epopéia de Daniel Zuckerman, o rapaz que incorpora tal personagem. Na história, é contado inclusive (e com ênfase) que toda a imprensa desacreditou (e ainda desacredita) das fantásticas aventuras de Bob do Impostor. Até mesmo este blog foi citado como um dos que desacreditaram. Duvida? Clique aqui Veja o vídeo abaixo:

Veja quem é o primeiro a aparecer aos 3:26″ do vídeo.

A matéria em questã foi esta, onde mostrava que o Impostor poderia ter enganado todo mundo no Oscar 2010.Este texto eu escrevi relatando justamente as provas levantadas por toda a imprensa em geral, com links para os cadastrados como “imprensa” no Oscar e tudo mais. Pode ser que ele entrou mesmo, mas quem vai falar que foi verdade?

Eu sou daqueles que tem um estilo firmado por Tomé: Só acredito vendo.

Se você quiser ver a continuação da matéria acima, só clicar na parte 2 e na parte 3.


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.