Bobolhando: Bobeira que nasceu no Dia do Trabalhador

Em uma bela tarde de 2009 nasceu o Bobolhando. E, desde então, não imaginava que meu humilde blog se tornaria um dos maiores e mais influentes blogs do Brasil. Bom, ainda não somos, mas estamos tentando (do mesmo jeito que o Legendários e o CQC tentam ser um programa de humor). Se foram muitas alegrias, tristezas e muito, mas muito investimento em entretenimento internético. Com isso, ganhamamos mais de 1.400.000 (Um milhão e quatrocentos mil) visitantes nestes 2 anos, que você pode ver no print abaixo:

 

Como você pode observar, temos vários picos durante esses 2 anos. Picos esses que geraram mais 17.000 (dezessete mil) visitas em um só dia. Tais milagres foram obras dos lindos e mais que lindos Ocioso, Uêba e Não Salvo. Outros picos de audiência devo aos outros lindos Bobagento e o Ela tá de Xico.

Esses foram alguns, mas tem muitos blogs, blogueiros e afins que fizeram a história do e no Bobolhando, mas o que vale mesmo é a brodagem que consegui com o melhor dos links: bebendo cerveja com os caras em vários eventos que fui.

Então fica a dica para você, blogueiro que está querendo seu lugar ao Sol: Invista no Networking.

Como você pode ver, também comecei pequeno, com 150 visitas por dia. Beleza?

E um obrigado imenso, principalmente, a vocês: leitores que vão e que vem e até mesmo aqueles que caem iguais a patos vindos do Google.

Que o Senhor seja louvado.

P.S.: Tinha um texto bem maior e mais legal em mente mas tive que sair e perdi o fio da meada. Mas tá valendo pela intenção. =)

Espalhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Continue lendo

Posts relacionados