Bobeira nível:

BlogCampES, Aniversário e algumas considerações.

Como disse no ultimo Bobolinks, hoje é meu aniversário. E, como toda pessoa que almeja algum reconhecimento na vida, mesmo quando esse sucesso vem quando você está com 95 anos, troquei meu sobrenome do meio para “Trabalho”. Em todo esses anos como blogueiro (desde 2003 venho batendo cabeça pela bobosfera), nunca parei para dizer realmente o que sou, de onde eu vim e os meus projetos em blog nenhum no qual ja escrevi. Mesmo interessando a pouquíssimos leitores, vou relatar, em forma decrescente (2009 – 1982), o que tenho feito para alcançar o topo do reconhecimento: Ser entrevistado pelo Jô Soares. Claro, devaneios a parte, se eu fosse entrevistado pelo David Brasil, ja tava de bom tamanho…

2009 – Em 8 meses corridos deste ano, iniciei e dei continuidade a inúmeros projetos os quais pertubam minha “feroz” mente. Ser parte integrante do 2º BlogCamp ES era um deles, já que ano passado não participei por pura preguiça de andar 50 km de carro. Hoje tem a abertua (fotos em breve) e eu estarei lá!!

Idealizado ano passado, este blog o “Bobolhando” foi ao ar em 1º de Maio e hoje é minha menina dos olhos. Para ele (o blog) ainda tenho mais projetos mirabolantes oriundos de uma mente que pensa em 10.021 coisas e consegue realizar 19. Dessas 19 coisas, terá a estréia do “Bobocast” no qual farei acidas e asperas criticas a TV e internet (leia-se blogs) dando minha carinha a tapa e o advogado a processos. Terá o retorno dos Playmotobas, com tirinhas semanais inéditas e outras coisas que, provavelmente, serão expostas de antemão no twitter do blog.

blogcampes2009

Outra coisa que pretendo deixar em “mode on” até o final deste ano é o meu projeto “Central do Imitador“, onde pretendo reunir todos os imitadores do Brasil, celebridades ou não, para um debate e divulgação de seus trabalhos. O portal será totalmente gratuito e, tenho certeza, muitos sairão do anonimato atraves dessa minha iniciativa.

Não tão diferente do projeto “Central do Imitador“, o projeto dos “Nanoblogs” que está em nova fase, será ampliado. Agora, com seu sistema de envio de links sem moderação e microblogging (igual ao Twitter), todos, mesmo não participando da campanha, poderão enviar seus links para o blog. Ainda em Internet, o novíssimo “Seu Oscar“, agora também chamado de “Click no Rock” sairá do forno e retornará as empreitadas fotográficas nas baladas de Guarapari e região e mais 5 cidades do Brasil.

Saindo um pouco da frente do PC, meus projetos vão além de um sonho imaginável. Este ano, participei e fiz um pequeno papel em um curta metragem (ano passado também), estou envolvido em um projeto de criação de uma Associação Cultural em Guarapari, mandei meu video para o concurso do CQC e estou em fase de estudo para embarcar de vez no teatro humoristico, contando com a ajuda de Morgan Jr., que já participou até de um cocurso no Show do Tom.

Casado (foi em 2008), um dos meus projetos principais para esse ano, é a encomenda do Junior, mesmo se for Padeiro Junior ou Jornaleiro Junior… o.O. Mas sem brincadeira, um filho é o que iria mais me alegrar dentre todos os outros projetos…

***

1982 – Roger Lima nasce “Rogério Dias Lima” em Guarapari (ES), as 14:20 hs do dia 04 de agosto. Rogério e Regina (papai e mamãe) estão felizes, por mais um Leonino de Sucesso vir ao mundo. Sucesso sim, pois nasci careca, sem dente e pobre, o que viesse depois disso, com certeza, seria lucro! Aqueles que gostam de mim gostam mesmo e os que não gostam, gostam também porque eu sou legal. Curti Jaspion (tenho a coleção de DVD´s o/), Bozo e já tive um Super Nintendo. Pulei pogobol e quebrei um Pense-Bem, fui uma criança normal, mas que sempre teve um sonho:

Ser reconhecido em 2009! E serei!

Fique o meu salve pros manos: Barba, Heliarly, Ulires, Willian, Cleber e demais apoiadores, editores e incentivadores deste blog.

***

Se você leu esse “micro-resumo” até aqui, obrigado!! Se não, apareçam no Fuel Station hoje para comemorar comigo o meu aniversário. Se não for pelo meu aniversário, vá pelo lançamento do 2º Blog Camp ES. Se ainda não for por mim, vá assim mesmo que Ivo Neuman estará lá prometendo Stand Up (gravarei isso!). Se você é um dos muitos que não gostam de Ivo, vá para curtir os Mashups de André Paste, o menino prodígio. Se você não curte nada do que eu falei, nem eu mesmo, vá para o Escritório Bar, que fica do lado e não encha meu saco! Ráááá!!!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

2 respostas

  1. legal a história, Roger…. infelizmente nao poderei comparecer a mais este blogcamp, apesar da vontade enorme de estar lá. ainda não conheço nenhum dos blogueiros capixabas pessoalmente, por morar longe de vitória e ir pouco até lá.

    mas quem sabe numa próxima, né?!

    não posso deixar de agradecer a confiança no convite feito pra escrever neste blog que acompanho desde o início, VALEU MESMO!

    e FELIZ ANIVESÁRIO! :]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.