Aumente as visitas do seu blog com os Nanoblogs!

Saiba como aumentar as visitas do seu blog e seu Page Rank, participando da maior campanha já realizada entre blogs de toda a internet!

O Projeto Nanoblogs, que já completou 1 ano, está de volta, reformulado e esperando novos adeptos e blogs atualizados e com menos de 1000 (mil) visitas por dia, assim como o Bobolhando, sempre com o objetivo de crescer cada vez mais e conseguir relevância nessa blogosfera cada dia mais disputada, concorrida e tão cheia de “panelinhas” no qual participamos hoje!

Conheça mais sobre o nosso projeto:

Tudo começou com uma ideia principal: Tornar blogs pouco acessados em blogs com acessos razoáveis ou seja, simplesmente ajudar a blogs novos e com poucas visitas a serem “notados” pelos grandes blogs da Bobosfera. Chegamos a incrível marca de 290 (duzentos e noventa) blogs participantes da campanha. Mas, com o advento dos agregadores de links como Ocioso, Colméia e LinkLog (entre outros tantos) a campanha deu uma esfriada, mas mesmo assim não morreu e ainda contamos com mais de 40 blogs participantes da campanha.

Em Julho, alteramos o site principal da campanha, onde eram inseridos links através de um plugin de feeds, para um totalmente inovador, com base na idéia de Microblog (assim como o Twitter) e de agregador de links que os próprios envolvidos na campanha, e quem também não era, participar, enviando os seus links e assim, aumentar sua marca “meritocrata” no Page Rank da internet. E, mesmo com tudo isso, ainda dá a oportunidade de promover conversas e outros assuntos, como um fórum.

Para quem não conhece a campanha dos Nanoblogs, pode conferir todos os detalhes de como participar, no post oficial da campanha, ainda no meu antigo blog o Blogando e Andando.

Lembrando sempre que: Para figurar na “Sala de Espera” ou na Nanobarra, o blog participante deverá instalar a barra (ou o widget) em seu blog, fazer um post sobre a campanha e ter menos de 1000 acessos diários, comprovados por print do Analitycs ou Similar.

Participe desta campanha, siga o projeto no Twitter e acompanhe a comunidade no orkut.

Agora, se você não quer participar da nossa campanha, incluindo a barra ou o widget em seu blog, envie seus links, gratuitamente e sem moderação no Nanosite dos Projeto: www.nanoblogs.org.

***

Começar Pequeno, Pensar Grande e Crescer depressa!”


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

1 Comentários/Trackbacks

  1. Eu sou o Buizna, administrador da Fazenda Virtual, um blog de variedades.
    Uma Central de processamento de cultura pop enlatada.
    Mas diferente da grande maioria dos blogs da Blogsfera brasileira, somos um blog de conteúdo exclusivo.
    Produzimos nossas matérias, posts e outros tipos de produção.

    Enfim, achao a idéia dos NanoBlogs muito boa, até porque a panela dos MegaBlogs já está saturada e nem é do interesse entrar nessa panela.
    Gostaria de ajudar de alguma forma, não só divulgando, mas talvez fazer algum tipo de parceria entre a Fazenda Virtual e o projeto NanoBlogs.

    Não sei exatamente se a Fazenda se encaixa nos NanoBlogs.
    Mas se houver interesse, entre em contato pelo e-mail:
    fazendavirtua@gmail.com

    Buzina / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.