Andrew Anthony: A voz da EA Sports

Desde a década de 90, antes de iniciar cada jogo criado pela divisão de esportes da Eletronic Arts, uma voz entoava, de forma sucinta e firme a frase: “It’s in the game!“. Mas, até então, ninguém viu a cara do nobre rapaz, que atende pelo nome de Andrew Anthony. Era tipo um Lombardi da EA, até que um fã o reconheceu e pediu para que gravasse com ele um vídeo falando o famoso slogan da EA Sports. Veja no vídeo abaixo:

Andrew sobre seu fã: “Not bad…”

Obviamente, que Sean Crossan (nome do fã que divulgou o vídeo) não assistiu a este tutorial, que o próprio Andrew Anthony gravou, no ano passado, ensinando a entonação para se falar corretamente o “EA Sports: It’s in the game”. Confere:

E, como nós somos ninjas da investigação, ainda achamos um vídeo com um compilado desde o primeiro Fifa Soccer, de 1994, já com Andrew, até o Fifa 12, mostrando a evolução do jogo, graficamente:

Quer mais informações sobre games e afins, inscreva-se no Meia Lua e Soco. Dois vídeos semanais com gameplays e um News.

E saiba, também, como você poderá ganhar um GTA V até o dia 30/09, clicando aqui.

O vídeo do fã eu vi primeiro no Xpock.


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.