Alô, você está cometendo uma infração!!

A campanha “Ligado no Trânsito” já caiu na graça dos Capixabas. Assuntos abordados referente aos pedestres e motoristas apressadinhos tanto na cidade, quanto na estrada, colocaram em cheque a nossa “conduta” como cidadãos. Sim, colocaram porque chegamos em um ponto onde paramos e pensamos: ‘Putz, até eu faço esse tipo de merda! Vai que eu mato alguém ou morro?!’, mas infelizmente, a maioria da população que não pensa, continua cometendo os mesmos erros.

Como de praxe e para se refletir durante todo o fim de semana, trouxe mais um vídeo da campanha para vocês refletirem comigo: Atender a uma ligação enquanto você está dirigindo é tão importante quanto a sua vida? Vejam o vídeo:


E aí? Você: para o carro para atender o celular,  utiliza o viva-voz ou blue tooth ou, como diria meu pai, está “pouco se fudendo” e atende enquanto dirige?

Se você é igual ao meu pai, fique sabendo que se você for multado, levará 8 (oito) brindes: 7 pontos na carteira e mais de R$ 300,00 de multa para pagar.

Tenha responsabilidade no trânsito e, se beber, NUNCA dirija. #FicaDica.


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.