Acabando com Estereótipos…

Mais uma vez abro o caderno da minha vida para compartilhar com vocês, queridos leitores, seguidores e trolls que cercam a minha vida “pública” um pouco do que eu ando fazendo na “privada” (não, não é a privada do banheiro). Se você não quer saber o que estou aprontando, clique aqui.

Caso queira, continue lendo…

Pois bem. Eu nunca fui uma pessoa gorda. Nem quando era “neném“, nem na minha infância e, até eu promover produtos ilícitos aplicados via intramuscular aos meus 18 anos, sempre fui, pelomenos, uns 5 – 6 quilos aquém do meu peso “ideal”. Fiz Karate dos meus 11 aos 16 anos, fazia 14 km de corrida diariamente e tinha uma disposição fenomenal, até começar a trocar o dia pela noite com meu antigo grupo de pagode (sim, eu era pagodeiro) e trocar água por cerveja gelada.

A partir daí, parei com os exercícios ditos “aeróbicos” e iniciei um trabalho de hipertrofia, que não tava dando muito certo. Com 18, passei a consumir alguns produtos e assim cheguei ao peso certo para minha altura e excelentes músculos. Com o passar do tempo, faculdade, idas e vindas à academia, a compra de uma moto, noites perdidas em baladas e muito, mas muito churrasco com cerveja, hoje, com quase 28, me encontro com 76 quilos, sem disposição para nada, até mesmo subir os 2 andares de escada aonde moro.

Então, cheguei à uma conclusão: ESTOU VIRANDO UM ESTEREÓTIPO!!

Sim!! Entendam o porquê: Eu casei. Sendo assim, existe aquele estereótipo do cara que casa e ENGORDA. Outrossim, me tornei um blogueiro (?) de profissão (ou quase). Que eu saiba, de blogueiro magrelo mesmo, só existem o Jhony, o George e o Felipe Neto. O resto dessa trupe, é tudo GORDA! Se não é gordo, é barrigudo e/ou sedentário de tudo. Pensando em NÃO me tornar um ser estereotipado, que estabeleci uma meta na minha vida: Voltar à minha antiga forma física (mentira, é me tornar o maior trapézio da blogosfera!!).

Em suma, é exatamente como na foto (de semana passada) acima. É transformar esse corpo deformado, barrigudo, cheio de gordura acumulada, sem definição e desbotado (queimando o filme de quem mora a 200 metros da praia), em um corpo definido e atlético, digno de desejo até mesmo de minha querida esposa. Para isso, comprei uma bicicleta (a tão falada), retornei à academia (que tenho passe livre, mas nunca ia) e estou maneirando na alimentação, com a ajuda da minha personal Dona de Casa, que também é Nutricionista.

A minha idéia é: Todo dia 10, postar uma foto minha com a “evolução” dessa nova fase da minha vida. Vou tentar fazer isso religiosamente. Hoje, me encontro com: 76 kg, tenho 1,70 m e um provável I.M.C (Índice de Massa Corpórea) de uns 28,5, o que já é sobrepeso.

Então, dia 10/07, uma nova foto e um relatório. Será que terá alguma diferença? Eu espero que sim!!!

Saia da frente do computador também e vá viver um pouco a sua vida, fazer exercícios e parar de ler posts com assuntos que não lhe diz respeito, ok? hahahahah #brinks

Até lá!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

5 Comentários/Trackbacks

  1. Teu problema foi ter virado pagodeiro.

    Ok, nem tanto. Mas taí uma coisa que eu queria ter: um pouco mais de peso. Quer vender?

  2. éam, hum, te digo boa sorte e parabéns pela animação. Ficarei aqui no sofá acompanhando a cada dia 10 rs

    Cafeina / Responder
  3. Vc tem que fazer igual em book de grávida: tirar as fostos sempre na mesma posição, pra gente poder comparar. Nessa primeira foto vc tá sentado e todo largado, logo, se a segunda foto for tirada em pé vai dar a impressão de que vc emagreceu mais do que realmente.

    Põe outra foto como primeira da série!

    Iuna / Responder
  4. 30ml de stanozolol + 12ml de durateston + aumento de ingestão de proteina e diminuição de ingestão de carbo e gordura. Abs.

  5. Realmente entre 10 blogueiros 9 são gordos. E o pior estou entre os 9!

    😀

    (Uma dieta balanceada, frutas e academia é uma boa dica).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.