A verdadeira história de Tania, a King Size de Guarapari

Você viu o vídeo que a projetou, a repercussão da matéria na mídia e a reação dela quando ficou sabendo que ficou famosa. Agora, você vai conhecer a história de Tania, o verdadeiro nome da conhecida King Size de Guarapari.

Tania, nos tempos de outrora, era uma reconhecida e viajada mulata que, junto com outras belíssimas mulheres e a sua irmã, viajavam pelo mundo (e pelo país) apresentando o show “Mulatas de Bronze”, mostrando o que o Brasil tem de melhor. Dentre as localidades onde Tania e sua trupe aportou, se encontra a cidade de Hiroshima, local que ela, atualmente, mais fala e provavelmente tem as melhores recordações.

Uma amiga da família, mobilizada pelo quadro de esquizofrenia o qual Tania se encontra, produziu um vídeo com várias fotos mostrando essa época de ouro, onde a vida de nossa amiga era rodeada de glamour e festas, na esperança de tocar os sentimentos das autoridades e parentes para que ela possa ser tratada da doença e recupere seu lar. Veja abaixo:

Dica do amigo Guto, via Twitter.


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.