A TV a cabo.

Estava com problemas na televisão. Algo de errado com o sinal da TV a cabo, tudo estava fora de foco e fantasmas para todo lado. O que fazer? Ligar para a companhia provedora e implorar por um técnico. Foi o que fiz.

Liguei, e depois de uns 25 mins na linha como de costume fui atendido e me disseram que logo enviariam um técnico. Passados mais uns 20 mins a campainha toca.
Tinha cara de técnico de TV a cabo. Tinha crachá e um uniforme encardido cinza cor de muro, um bigodinho estilo Clark Gable e cheirava a desodorante Avanço. O seu ajudante era uma cópia escarrada, mas esse ostentava um lindo topete bombril louro e um piercing na boca. Um deles entrou, mexeu nos cabos e deu o veredito:

“É o receptor, precisa de um novo… O senhô precisaria pagar por um novo mas posso fazer pro senhô um usado por R$150 reais.”

Porque diabos me arrumaria um mais barato se nunca tinha me visto? Terminando esse meu pensamento o telefone da cozinha tocou e fui até lá desconfiado. Era da provedora da TV a cabo me perguntando quando poderia me enviar o técnico para configurar meu receptor.

– Mas ele já esta aqui! – Disse choroso já com as pernas trêmulas
– Impossivel. A tarde está bom para o senhor? – Disse a atendende ignorando por completo a minha reação assim como o @Cardoso ignora seus leitores.

Desliguei com tudo o telefone e corri para a sala, onde pasmo eu vi que de fato a imagem fora de foco, os fantasmas, o chiado do som e tudo havia sumido…

Roubaram a TV.

(@ThiagoCaetano)


Quem é Thiago Caetano

veja todos os seus posts

Thiago Caetano é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.