Em apoio ao #ProtestoemVitoria, a “Bando de Conga” (do ilustríssimo Sr. Mazzei) fez mais uma versão do hype mais grudento da internet. E não é que ficou massa? VEJÃO:
–
Mesmo assim, não mudo minha opinião sobre o protesto.

Em apoio ao #ProtestoemVitoria, a “Bando de Conga” (do ilustríssimo Sr. Mazzei) fez mais uma versão do hype mais grudento da internet. E não é que ficou massa? VEJÃO:
–
Mesmo assim, não mudo minha opinião sobre o protesto.
Respostas de 2
em viamão RS a passagem é 3.60R$