Bobeira nível:

A morte de Michael Jackson em Fatos

Queria muito fazer um post sobre vários assuntos, mas a Morte de Michael Jackson definiu um parâmetro. E tal parâmetro conseguiu compilar todos os assuntos que estavam na minha cabeça em um só post.

Se você é um cara que não suporta opinião alheia, se acha o dono da razão e acha que o mundo gira ao seu redor, por favor, pare de ler agora.

***

O assunto do final da tarde de ontem foi a morte de Michael Jackson e, como não poderia de ser diferente, 1500 jornais na tv e sites na internet bombaram um assunto que dezenas de minutos antes só teria sido confirmada pelo sensacionalista TMZ. Vários veiculos de midia noticiaram a morte dele, mesmo antes de ser confirmada. A fim de ser as mais “fodonas”, a CNN e a Globo só repassaram a nóticia “morte” após a sua confirmação.

Claro, após essa confirmação (ou mesmo antes), os nossos colegas de trabalho não perderam tempo também e passaram a explorar a novíssima Hype. Hoje, nada mais importa. Foda-se o avião 447, foda-se a Merda no Senado Federal, foda-se o pobre que passa fome, foda-se o animal lá da Coréia do Norte que quer jogar uma bomba atômica nos EUA. A parada é lucrar. “Um bando de trouxa irá procurar no Google: ‘michael jackson’, vou garantir alguns pro meu blog.” Claro, aumentar o numero de visitas do seu bloguinho é bom, mas apelar pra TUDO o que tem de mais procurado no Google é demais até para quem procura algo de util no dia a dia.

To falando isso por conta de posts, principalmente de tutoriais, que não tem tutorial nenhum e que, geralmente, tem links para posts paraquedistas em outros blogs. Pra que essa palhaçada? Quer fazer algo de util faça!! Quer postar tutoriais? Copie (e credite, claro) e cole no seu blog mas deixe a pessoa informada sobre o assunto e não a ver navios.

Minha conduta pessoal me impede de explorar Hypes. Não sei, não consigo colocar no título ou no post “Fotos de fulana nua pelada e sem roupa“. Não me atende isso. Não me empolga. Me dá mais tesão ver as visitas aumentando beeeem devagar do que bombar com algo que não vai me proporcionar nada.

Quando quiz fazer isso, criei a sessão “Cata-Bobo” aqui no blog, justamente para abrir os olhos dos bobos que caem em qualquer coisa que arremeta a sacanagem, sexo, acidentes, morte e sexo. Não necessáriamente nessa ordem.

Mas saindo dos blogs e indo para as “midias tradicionais” como rádio, tv e jornal impresso (grandes portais de noticias também entram), a exploração do Hype é ainda mais feroz. Sério. Incomoda muito isso. É um saco você ligar a televisão e só ver o mesmo assunto falando que isso, que aquilo que achou isso, que achou aquilo. Porra, vai tomar no cú né? Mas a culpa disso é o proprio povo que consome esse tipo de noticia. Hoje em dia, saber se o seu artista preferido quebrou a unha ou foi contratado pela sua emissora preferida parece ser mais produtivo do que saber se tá rolando merda no Senado e o que eles estão fazendo com o NOSSO dinheiro.

É muita hipocrisia vir me falar que “pra ser jornalista TEM que ter diploma”. Tem porra nenhuma! Qualquer um pode ficar encubando a vida de um artista para ser o primeiro a falar se ele casou, deu, namorou, teve filho, ficou doente ou morreu. Jornalista foda mesmo é aquele que faz REPORTAGEM. Investiga. Apura. Pesquisa. Estuda. E não qualquer merdinha que trabalha no EGO, The Sun ou TMZ. Alguém virar e falar que um ‘Paparazzo‘ é jornalista (e formado) tem mais é que levar uma surra. Invasão de privacidade é crime e ninguem vai preso. Pra que isso? Uma vez fiz um comparativo entre os Jornalistas e as Putas e vejo que isso é um fato mesmo.

Voltando ao assunto do Michael Jackson, uma disputa ferrenha de quem dava a certeza da morte do cara chegou a ser feita, mas as fontes certeiras do TMZ foram mais eficazes. Ponto para a mais pura e verdadeira notícia sensacionalista. Isso fede!

Michael Jackson foi foda. Isso é sem comentários. Suas músicas empolgaram festas, marcaram uma geração, bateram recordes, marcaram vidas, renderam muito (e ponha muito nisso) dinheiro ao mais novo falecido. Mas, o que ninguem faz questão de lembrar, é que ele era um desiquilibrado mental, pedófilo (que nunca foi condenado efetivamente por isso), viciado e desiludido. Claro, sua infancia, que foi perdida e sofrida na mão de seu pai, contribuiram para a formação desse carater tão duvidoso de Michael Jackson.

Algumas coisas que disse aqui estavam presas na minha garganta e as traduzi em forma de texto. Pra quem a carapuça serviu, fica o alerta. Para os demais, não liguem. Publicitários formados estão desempregados e perdem trabalhos para “Corelzeros” e “PhotoShoperos” amadores e sem formação e ninguem nunca morreu por causa disso.

***

No mais, descanse em paz. O mais alvo negão da história do planeta Terra.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

3 respostas

  1. Quer saber o que eu acho disso tudo?

    Cu não tem acento.

    E dane-se o Michael Jackson, a mim ele nunca acrescentou nada.

  2. Cara, Parabéns pelo Texto, ele expressa totalmente minha Opinião também, e justamente por isso que me nego a fazer um Post no Besterror sobre a morte do Michael Jackson, como estão fazendo milhares de blog desde o fim da tarde de ontem, e isso em respeito a meus leitores, imagina a frustração de um leitor ao pular de blog em blog e dar de cara com o mesmo assunto, mastigado de várias formas, mais o mesmo assunto.

    Mais uma vez Parabéns pelo Texto, e assino embaixo tudo oque você escreveu.

  3. quero que o michael jackson se foda filho da puta nunca me deu porra nenhuma e queria parabenizalo pelo texto perfeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.