Quem achou que Vitor Belfort deu mole ao perder para Anderson Silva pode começar a rever o seu conceito. Belfort, em uma revanche, nocauteou “o Aranha”. E não é lorota! Basta ver o vídeo abaixo para comprovar:
–
Vitor Belfort, deste modo, finaliza toda a zoação e cala de vez essa vozinha irritante do Anderson Silva.







Respostas de 2
Zuado de mais, Anderson venceu em um luta limpa, nocauteando o Vitor, aceite a derrota, ao invez de ficar criticando um atleta, todos estão la para chegar em um lugar, apenas nao deu para o Vitor nessa luta.
Eu sinceramente acho que essa luta foi comprada, embora a base do Vitor seja BJJ, ele tem uma base boa de boxe, uma guarda boa,
foi muito estranho ele dar aquele mole com a guarda, sem dizer que
o Vitor Belfort o lutou muito melhor que o Anderson Negão Silva, deu um botadão na cara dele quando ele
começou com aquelas mãozinhas de de moça, logo depois fêz uma defesa muito
massa de um high-kick frustrado do anderson silva esquivando por baixo da perna dele, segurando a perna do zé mané no ombro e dando uma bela de uma queda!
E não vamos esquecer da luta em que ele ATROPELOU o Rich Franklin no 1º ROUND, numa época próxima
quando o negão precisou de duas lutas precisando passar do segundo ou terceiro round pra decidir!
Esse foi o que pode-se chamar de golpe de sorte, sei que vocês são fãs dele, mas na verdade ele tá se
mostrando cada dia mais um pela saco que não merece cinturão, e mais, se descer de categoria vai perder,
se subir rs kkk vai perder e se ficar nos médios vai pegar outro que atropele ele se não for o próprio Vitor Belfort daqui a pouco tempo, em dois anos por aí eles tão batendo de frente de novo, espera maluco, tenho pena kkkkk…