Demorou mas tá aí!
O nosso novo layout (que era para entrar junto com o ano de 2011) acaba de sair. Além do tapa visual, o Bobolhando passará também por uma reformulação no conteúdo. O que quero dizer com isso? Quero dizer que teremos colunas fixas e semanais, novos colabordores e muito mais participação do público leitor.
Então aguardem que, a partir de Segunda, novos conteúdos e tudo mais que faz geral ficar igual a bobo olhando este blog estará por aqui.
Avisa para a mamãe e para a titia que o Bozo chegou!!






