Bobeira nível:

EmoDay 2010

Todo ano a Bobosfera se reúne em prol da diversidade e declara o dia 24 de Setembro como o EMOday, ou “Dia dos Emos“. Desde o ano passado, muita coisa no cenário Emo mudou e, desta vez, os coloridos e seu Happy Rock estão cada vez mais a tona com seus Rayban’s multicolor e calças envelopadas a vácuo.

Mas, mesmo não vendo manifestação da blogueiragem em geral sobre o Emoday 2010, tirando o Treta, resolvi postar meu vídeo do ano passado, já que por força maior, não pude gravar nada.

Criado pelo Nadaver, o Emoday mobiliza muitos blogs que se linkam. Por isso, façam que este meu vídeo hospedado noYoutube, tenha tantas visualizações, quanto o que está no Videolog, ok? Assistam:

https://www.youtube.com/watch?v=LiJRXd6on68

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.