Pagode na Casa do Bobo de hoje: Meu Querubim

Um dia Rodriguinho, hoje cantor solo, tinha um grupo de pagode. Ele se chamava “Os Travessos”. Ele, não satisfeito, começou a utilizar de produtos químicos e alimentação não usual para sair de um típico “chassi de grilo” para um corpo malhado. Bom, passou o tempo e ele ficou roliço igual a um porquinho baé. Uma das suas músicas mais lembradas  desta época “grupal” é “Meu Querubim”, que será a sua trilha sonora no dia de hoje. Ouça:



E a nossa playlist, só aumenta!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.