
Sempre gostei de Tuning, Som, Carros rebaixados. Em 2004, montei o blog “Big Tuning“, no antigo Blogger da Globo. Foram vários anos com um blog despretencioso, mas que mantia uma média de 300 visitas por dia, o que me deixava perplexo na época. Fiz a cobertura de diversos eventos aqui em Guarapari, em eventos muito animados. Mesmo não dando muita atenção, junto ao blog, montei comunidades no orkut a “Big Tuning“, do blog mesmo e a “Biz Tuning“, com quase 10.000 membros, que é outra paixão minha “tunar” essas motonetas da Honda.
Em meu computador, existem milhares de fotos de carros tunados e outros nem tanto, mas que irão ser como complemento e uma nova fase em que o velho se torna novo e o novo se torna completo. Confira essa Kombi, modelo 1974 e seu acabamento luxuoso em 11 fotos:


















Respostas de 7
Show de bola! Sempre gostei de carros antigos, tanto que tenho um fusca 72 conversível e acabei de adquirir um opala 71 4 portas, que está em fase inicial de restauração. Sou mais fã de veiculos originais, mas não desmereço bons trabalhos de tuning, como esse feito na kombi. Parece uma nave espacial. Você pode ver as fotos das minhas preciosidades aqui: http://twitpic.com/photos/pessoaordinaria
Nossa, realmente um trabalho impressionante. Quem não gostaria de ter uma Kombi assim! Parabéns pelo post.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA KOMBOZA É LOKA MESMO
muito mss
Caraaaaa, muito showwwww!!
cara , o meu sonho era fazer isso ai + to quebrado , tenho uma 1974 amarela em araranguá sc. vendo por 6000,00 quem tem condiçoes não percam a oportunidade, só tem uma condição quero ver ela de perto depois de pron ta fone contato 048 3524 3210 99853401. valeu
Gostaria imensamente de ter uma kombi desta. Tem como fazer aqui no Brasil. me informe; obrigado. email. cartorio@cartoriocarloshenrique.com.br