Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.
Respostas de 3
nossaaaaa vo liga pra GRAÇA pq ela ainda ñ chego……vcs são um bando d invejosos ke keria ter a beleza dele e porisso fika zuando com ele………vesgo é o c** de vcs seus bandos de troxas…………..vai zuar com a vó de vcs……….
vcs queriam ter o dinheiro a fama e a Beleza que o luan tem seus bando de invejoso ciumentos vai faze um curso de cantor pra fica igual a ele mas mesmo fazendo curso vcs não vão conseguir o luan começou a cantar desde aos TRES ANOS DE IDADE SEUS CARA DE PAU.
Respostas de 3
nossaaaaa vo liga pra GRAÇA pq ela ainda ñ chego……vcs são um bando d invejosos ke keria ter a beleza dele e porisso fika zuando com ele………vesgo é o c** de vcs seus bandos de troxas…………..vai zuar com a vó de vcs……….
satanas capeta distracas peste voces são invejossos queriam ter a beleza a a fama dele isso sim porisso que tam fazendo isso
vcs queriam ter o dinheiro a fama e a Beleza que o luan tem seus bando de invejoso ciumentos vai faze um curso de cantor pra fica igual a ele mas mesmo fazendo curso vcs não vão conseguir o luan começou a cantar desde aos TRES ANOS DE IDADE SEUS CARA DE PAU.