Apenas TENTE!
Ãhn????
EEEU NUM INTINDI O Q ELE FALÔ
q besteira….
a do “agora voce está respirando manualmente” é melhor
EU NAO BOCEJEI , NUM TINDI Q ELE FAÔ !
EU HEEIM ..
Nossa eu bocejei! hehehehe… Que massa… Que que tem a ver?
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Comentário *
Nome *
E-mail *
Site
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Δ
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Respostas de 9
Ãhn????
EEEU NUM INTINDI O Q ELE FALÔ
q besteira….
a do “agora voce está respirando manualmente” é melhor
EU NAO BOCEJEI ,
NUM TINDI Q ELE FAÔ !
EU HEEIM ..
Nossa eu bocejei!
hehehehe…
Que massa…
Que que tem a ver?