A Folha Vitória sabe como se faz para escrever as “siglas” desse meu Brasil:
E preparem-se: as Eleições 2010 vem aí!!
E em qual partido você vai votar? No Peemedêbê? Petê? Peéssedebê ou no DEM?
Vota Direito, hein!!!
Um salve para a galera do Moquecada, o terror da imprensa local…







