Hoje, como disse, começa a minha dieta e, sinceramente, não sei como me comportar ao ver dezenas de pratos gostosos e suculentos quando for no restaurante almoçar. O que eu sei é que tenho que caprichar para não ultrapassar a cota de 2.100 calorias diárias.
Fora que tenho que me acostumar a ingerir mais água. Coisa que eu não faço muito. Beber 2 litros de água por dia me faz pensar que terei uma bela de uma “barriga d’agua”.
Tomara que não chova também neste primeiro dia. Será que, mesmo depois de mais de 1 hora no trânsito, cansado e, estando chovendo, eu me atreverei a sair de casa de bicicleta?
Vamos ver…






