
Ao se referir ao anuncio da contratação do atacante Adriano, na tarde desta quarta-feira pelo Flamengo, o site Globo Esporte publicou a imagem do atacante acima.
Tá, parando pra pensar. Porque alguem colocaria uma foto do jogador com uma cara de quem chupou limão com anuncio de uma nova contratação?
Vamos a algumas possiveis causas:
– Seria o responsavel pela edição do site do Globo Esporte um Estagiario?
– Seria para demonstar o gosto que o Adriano está sentindo em ir para o Falamengo?
– Ou o Estagiario responsavel pela edição do site do Globo Esporte um algum fã do Amaral?







